Tenho muito medo ...?

conheci um garoto ha alguns meses atras, ficamos e ele apareceu nesses tempos...ele eh muito bonito chama atençao com as meninas e tal, fui na casa dele e ficamos no qarto dele, ficou aquele clima sabe? Ele sabe q sou virgem queria perder com ele mas tenho medo dele so querer cama cmg por mais que ele digue que nao..vai ser a segunda vez que vou pra casa dle hj..vcs acham que perco?

Comments

  • Olha.... é uma decisão que so diz respeito a vc....

    A MINHA opinião é a seguinte, se vc é virgem, seria bacana q fosse uma coisa especial.... com uma pessoa de confiança... sei la.... se estivessem namorando por exemplo..... mas so ficando.... EU nao faria isso... pq ficar é um relacionamento superficial, vc n sabe realmente as intenções da pessoa, n da pra saber se ele quer so cama com vc ou nao... e outra, nao se tem aquela confiança e cumplicidade que se tem em um relacionamento mais serio.....

    E imagina se vc perde com ele e depois acaba e vc arruma um namorado e ame muito ele.... talvez se arrependa de n ter guardado esse momento so pra vcs.....

    Mas como eu disse.... É uma escolha sua..... E seja ela qual for.....

    Viva intensamente....

    Boa sorte ... ;)

  • Realmente acredito que ele só vai querer te usar.. alguém que te respeite não iria logo te levar para o quarto dele e só vcs dois! Bom se vc não tiver afim dele para namorar e tal, eu diria pra vc levar a camisinha e transar com ele, mas se vc gosta dele e gostaria de um relacionamento sério, não perca mais seu tempo com esse cara... acredite: Deus faz as coisas certas no tempo certo, espere mais um pouco, homem não vai faltar! Basta vc avaliar cada detalhe! Boa sorte e seja esperta!

  • Nessa altura do campeonato vc ainda não percebeu que ele te leva para o quarto dele para tentar fazer SEXO com vc? meu Deus hém ele pelo visto vai te usar bastante depos vai jogar fora, abre o olho menina !

  • Meniina ele vai te usar, si voce entrar no quarto dele ele vai tenta tirar sua virgindade, 1° tentou e nao conseguiu, agora na 2° vez claro que ele vai ser mais esperto, nossa voce tem coragem de ir la amanha?

  • Fazer isso com essa indecisão só vai lhe fazer mal depois, acredito que a garota deva perder a virgindade no momento que ela considerar ideal e com o cara que ela se sentir confiante e segura, se vc ta preocupada com a reação dele é por que ja deve ter percebido alguma coisa errada, eu iria com calma e testaria a paciência dele!!! mas boa sorte na sua decisão!!!

  • oooO

    (....).... Oooo....

    .\..(.....(.....)...

    ..\_)..... )../....

    .......... (_/..... PASSEI SÓ PRA PEGAR MEUS 2 PONTOS !

  • Acho que sim ,pois,a curiosidade supera o medo..e se vc se arrepender faz como eu reconstroi o himem numa cirugia q dura só uma hora em qualquer clinica ginecologica(marquei pro final do mês) !Fica virgem de novo,sabia?

  • ter medo de alguem é um fato real ou normal sim você perde porque falar com estranhos é muito perigoso eu prefiro ficar com os amigos que eu conheço os amigos velhos do que os amigos novos

  • sim perde

Sign In or Register to comment.