Por que sempre quando tudo esta perfeito sempre acontece algo para atrapalhar?

Pessoal, namorei 3 anos com uma pessoa embora gostasse dele como companheiro, um amigo, nunca o amei, tentei ama-lo mais nao conseguia enfim terminei pq nao queria iludi-lo, uns 5 meses apos, me apaixonei por um grande amigo e começamos a namorar, namorei muito menos tempo com ele e hoje eu digo que nunca me senti assim com meu ex, meu coração dispara, sinto muita falta dele, nao consigo ficar sem ligar pra ele essas coisas que nunca conseguia com meu ex..eramos perfeitos, efim ele teve que sair do pais para trabalhar e ele nao poderia recusar pois a familia dele o pressionava muito pra ir, e eu nao queria ser culpada por estragar o fulturo dele..ele foi e tivemos que terminar por causa da distancia..issu machuca muito sofremos muito por isso, por que nao podemos ficar juntos por causa do destino contrario ,,nao me conformo estou terrivelmente abalada com issu, pq nunca cosegui amar alguem.. quando encontro essa pessoa ela escapa das minhas maos..Por que sempre é assim? quando estamos felizes sempre acontece algo pra estragar tudo..quando eu era infeliz com meu ex nunca acontecia nada..Pq a vida e assim??seria pra testar nossa pasciencia pra merecermos a vitoria?

Comments

  • Olá minha querida!!!

    Eu acho que você é bem jovem! Se é bem jovem você tem a vida toda para encontrar ou reencontrar o seu amor!

    Se este que foi trabalhar longe também te amar ele será seu um dia! Tenha calma! o mundo não foi feito em só dia!! Até Deus teve de esperar a hora certa, para concluir o trabalho de fazer o mundo...

    Levanta a cabeça..e pensa, ele terminou com você e viajou!

    Se ele te gostasse tanto quanto você gosta dele continuaria com você mesmo a distância! não é mesmo?...hoje em dia tem e-mail, telefone, passagem de avião à prestação, as coisas hoje são bem mais fáceis!

    Será que você não vê que você está sofrendo sozinha?

    Vai viver minha querida...para pra pensar!

    Não se maltrate tanto...tudo tem uma solução só a morte que não tem jeito...levanta a cabeça, respira fundo e vai viver é o melhor que você pode fazer por você agora!

    Muito boa sorte querida...

  • Infelizmente a vida é assim, quando estamos felizes, acontece alguma coisa pra atrapalhar...

    mas se aquilo for mesmo o melhor para a gente, com certeza no futuro tudo irá melhorar, basta ter paciência.

    a vida nos testa de várias formas e maneiras diferentes para que possamos nos tornar fortes no futuro...

    e se vocês se amam de verdade, o futuro de vocês ainda vai se cruzar...

    bjm

  • nuh,3 anos sem gosta do kra,ate q vc aguento muito,ti garanto que se for pra vc ficar com esse que viajo vc vai ficar,mas se nao vc vai encontra alguem que irá amar muito,ate mais que esse.

  • Poxa meu caso é bem parecido com o seu

    eu encontrei a 8 meses um homem que mexeu comigo em todos os sentidos um homem lindo,trabalhador e que mim queria pra casar o problema é que ele ñ tem emprego fixo e nem tem casa e ainda por sima eu tenho um filho,ficamos juntos 7 meses a um mez tive de mim separar desse homem que sei que é meu grande amor, pq recebi uma proposta de casamento de um homem rico que pode sustentar meu filho de 3 anos e eu,sei que essa é a chance que eu tenho de mudar de vida ja que a oportunidade ñ bate 2 vez na porta de uma so pessoa, mim senti presionada por todos pra tomar essa decisão estava entre a razão e o coração e tive por obrigação escolher a razão e hoje eu to sofrendo muito mais so o tempo dira se o que eu fiz foi serto.Tava tudo perfeito entre a gente ai vem essa prova pra mim testar,mais sabe o que eu percebi que agente nunca é felis completo,

    e sempre que Deus nos da algo de bom ezige de nois algum sacrificio?

    Afinal o que Deus espera de nois?que tenha-mos a paciencia de Jó pra sofrermos a vida inteira resando? isso so aconteceu com um homem e a muitos anos atraz {Jó}.

    ESPERO MESMO MEU DEUS Ñ ESTÁ PECANDO?

  • aconteceu isso comigo, paciência. Mas você encontra outro, porque como eu digo sempre homem é o que não falta!

  • POR A VIDA É 1 ARTE E PRESCISAMOS SABER PINTA !!!!!!!!!!!!!!!

  • Quanto mais resistimos a uma situação, mais ele irá se fortalecer. Procure aceitar o que está acontecendo e veja o que pode aprender com isso e como poderá transformar essa experiência no adubo da felicidade futura.

  • né...tem sempre um chato q vem atrapalhar....fofa...eu vou te contar um negócio, sabe eu acho q família é uma chatisse só, quando agente tá com uma pessoa é só com a pessoa , mas aí vem a fam´´ilia dando palpites inexplicáveis...eu naum to dizendo q o seu caso é ess...mas o meu sim hauahauahauahau...eu penso q se eu pudesse nem hauauahauahauahauaaua...eu to rindo pq vc tem q rir entende?São coisas da vida.

Sign In or Register to comment.