Por favor me ajudem.?
Eu conheci um cara ele tem 22 anos ele não mora na mesma cidade que eu não, mora numa cidade próxima. E eu tenho 16 vou completar 17. Fiquei com esse cara e a gente foi ficando. No começo achei que nao ia da em nada, mas a gente foi se gostando ele veio pedi a minha mãe pra namorar cmg e tava tudo um mar de rosas. Quando eu descobri que ele era casado, só que antes de mim descobrir eu sempre falei pra ele que se ele tivesse alguma coisa pra me falar , que me falasse antes, mas ele disse que não. Só q ele nunca escondeu de mim que tem uma filha, só mentiu pra mim dizendo que tava separado. Mas foi quando eu descobri, nós brigamos e ele ficou louco ligando pra mim e eu desligando, disse que não queria mais. Aí ele falou pra mim que não quis me contar pq envolvia muita coisa, e que tudo que ele falou pra mim foi de coração que gostava bastante de mim, que não queria me perde.. Aí a gente conversou e voltei com ele. Só que dps dai comecei a procurar saber da vida dele e descobri que a mulher dele se formou agora pra ser advogada e o pai dela é prefeito de outra cidade, e o pai dela é boca quente, ele trabalha na prefeito e no deposito de bebida Do pai dela. Só que eu não duvido do amor dele por mim não, ele gosta de mim falar cmg todos os dias, disse que eu ensinei pra ele o que é fazer amor de verdade e o que é amor de verdade. to cm ele a 6M, mas só pensar ele estando com ela. Obs: ele nunca tirou uma foto com ela, e nunca falou nada dela pra pra mim. O que eu faço?
Comments
Saia fora,vc não conhece o tipo de pessoa que é a mulher dele se o pai dela,ou ela descobre e mandam fazer maldade cm vc já era,vc é nova pode arrumar alguém que não tenha impedimentos de estar com vc.Pense no futuro que futuro teria com ele?Tem a vida toda pra fazer tudo certo,juízo e boa sorte.
Pelo amor de Deeeeus, desencana que isso só vai te fazer sofrer, experienciia propria
Acha mesmo que esse cara te ama? Acha mesmo que esse cara te leva à sério? Acha mesmo que ele aprendeu alguma coisa com você?
Lamento informar, mas você é muito iludida, burra, idiota, imbecil e retardada. O que você faz? Toma vergonha na cara! Trouxa!!!
Cai fora que é chave de cadeia
cai fora ele é um safado e com certeza só quer ficar com as duas