gente oq eu fasso pra ele me amar do jeito que amo ele??
olha gente vou contar tudinho no meu pri meiro dia de aula eu me apaixonei por um garoto e outro garoto chamado danilo ficava pedindo direto pra namorar com migo so que a resposta era sempre nao o garoto que eu gostava nao me deu chansses aii danilo começou a mim fazer feliz brincava com migo fazia um bucado de coisa ate eu começei a namorar ela aii depois de um tempo ele termino e dai eu sofri muito ai a gente começava a namorar depois terminava voutava terminava sempre assim ate que nois comerssamos aii ele termino um pouco antes da ferias ele nao quis mais saber de mim e eu to sofrendo muito eu amo ele,ele ta gostando de uma garota la da sala chamada joice e eu to sofrendo muito com isso gente oq eu fasso pra ele me amar como eu amo ele??
Comments
Olha...Se acalme.Se ele terminou, talvez seja PQ o sentimento também tenha acabado.Nada é para sempre.Você deve investir em que te valoriza, e não insistir em algo que não tem mais jeito.Esquece esse lance de querer que ele te ame da mesma forma, isso nunca vai acontecer.Você não pode exigir isso das pessoas.A grande maioria nunca vai te amar do mesmo jeito ou fazer o que você faz por elas.Creio que a vida seja assim mesmo.
Vanessa ñ se desespere,acalma se ele estiver de ser seu vai chegar em boa hora,
Boa Sorte.
Vanessa aprenda uma coisa que servirá por toda sua vida. Qd nós amamos alguém , nunca devemos exigir que ele tenha o mesmo amor que sentimos igual, não devemos cobrar nada, não se impôe o amor, é maravilhoso qd somos correspondidas da mesma forma , mas nem sempre é assim. Vc é mt nova e nada melhor para curar um sofrimento de amor com outro amor.Vc não pode fazer nada , isso é ele quem tem que perceber. Espere e dê um tempo.