sobre traição masculina?

É verdade q qdo o homem está traindo a mulher, ele transa ruim???

Comments

  • É lógico que não. Quando o homem está traindo a sua mulher ele quer apenas realizar um desejo sexual, um fetiche. Por isso que os homens tem uma facilidade maior para trair, pois eles são muito levados pelo desejo, pelo prazer carnal e as mulheres são mais pelos sentimentos, para elas trairem dessa forma elas precisam muito mais que um bate papo numa boate, diferente do homem que o primeiro sorriso ja leva a mulher para o motel. Depois da transa ele pode até se arrepender e ficar com a consciência pesada, mas transar ruim é impossível. Você transa até mais de forma selvagem. Porque sabe que aquilo não passa de sexo e quer apenas gozar.

    Palavras de quem já traiu...

  • 99% de chance de sim! Já conheci muitas mulheres que passaram por isso! Mas cada caso é um caso, melhor você sentar e perguntar à ele se está acontecendo algo!

  • bom ñ posso te responder agora vou trair a minha patroa ai eu te falo ta bom rsrsrsrs brincadeira ñ sei ñ ainda ñ trair ñ tem como eu te responder.

  • se ele fica ruim de cama não sei.

    mais como ele tem que dar atenção pr as duas,ele começa deixar a desejar em muitas coisas preste atenção no comportamento dele..

    bjs e boa noite..

  • Eu acho que sim, pq se ele não está mais tendo tanto desejo assim pela sua mulher, afinal ele está procurando outras na rua não eh?

  • Eh oq dizem, mas num sei.. q eu saiba nunca fui traida entaum num tem como dizer com precisão

  • Se o homem estiver mais a fim da outra, sim!

  • naum sei...nunca ouvi falar...mas acho que depende...pq homem também tem sentiemntos...e enquanto está traindo fica a pensar na sua mulher/namorada...

Sign In or Register to comment.