Como comer ovos de uma maneira saudavel?

Eu quero começar a comer ovo, pois fiquei sabendo que é uma ótima fonte de proteínas, mas sei que não posso comer frito, por causa da fritura, nem cru.. por causa da salmonela. Como comer ovo então? E oque comer além de ovos para emagrecer junto com exercicios? Por favor, respondam. Agradeço desde já.

Comments

• Cozido.

Para 2 claras que vc ingerir coma uma gema.

O ovo tem 6g de proteina .

Evite se intupir da gema do ovo. Ela tem bastante colesterol, por isso vc deve comer para cada 2 claras cozidas 1 gema cozida.

Coma tres claras por refeição para ter absorção maxima. Mais que isso seu organismo não ira absorver e ira secretar o ecesso.

• A melhor opção é come-lo cozido. ok, é charmoso preparar ovos moles no café da manha depois de uma noite romântica, mas calor é fundamental para a segurança alimentar. "ovos crus podem trazer salmonela, bactéria causadora de uma doença que provoca febre, vômito e diarréia" alerta um engenheiro de alimentos da UniCamp. A salmonela morre a uma temperatura de 65 graus (a geme endurece a 60 graus). o cozimento por cerca de cinco minutos ainda torna as proteínas do ovo mais fáceis de serem digeridas.

• Talvez este site te ajude em algo, acesse-o

www.nossoprato.xpg.com.br

boa sorte.

• coma clara de ovo pois a gema é gordurosa e vai te engordar...

para você comer clara de ovo você coloca alguns pingos de limão para matar as bactérias e depois toma o ovo cru.

Se não gostou voê pode fazer ovo cozido e comer só a clara.

Ambas as formas são muito utilizados pelos frequentadores de academia.

• A maneir mais saudavel e come-los cozido e so a clara,pois a gema tem muito colesterol.Coma frutas, legumes e cereais.

• faz ovo cozido ou então no microondas

no microondas é fácil fazer, apenas bote dentro de um pote mas estore a gema ai fecha com a tampa, deixa apenas por 1 minuto

Sign In or Register to comment.