existe alguma forma rápida e 100% eficaz, de se cometer um suicídio?

Minha vida tá uma desgraça, um verdadeiro inferno! Tenho 18 anos, joguei todos os meus sonhos fora, to sofrendo uma pressão desgraçada pra arrumar um emprego, mas é quase impossível conseguir isso na minha cidade, não tenho como ir pra outra pois sou muito pobre... Todo mundo fala mal de mim, sou feio, minha vida não faz o menor sentido... Não consigo nada... Trabalho, faculdade.. minha namorada tah grávida, eu n tenho como ajudá-la em nada, e por mais que eu tente, nunca é suficiente.. Todo mundo só faz jogar os meus erros na minha cara, mas ninguém lembra que nunca fui moleque, que sempre tentei ser do bem, mas to sendo punido arduamente por um erro que tive... Não quero lição de moral dizendo o que eu devia ter feito antes, queria ter apoio, ajuda... Só Deus sabe o quanto to me sentindo destruído, acabado... Por favor me ajudem a acabar com isso de uma vez por todas!!

Update:

Muito obrigado à todos pelas respostas! To vivendo uma mistura de pensamentos, uma chuva de pensamentos, não consigo colocar as coisas no lugar. Em alguns momentos, penso que possa ser bom, sou jovem tenho muito espaço pra crescer e melhorar.. To procurando novos amigos, pessoas de fora do meu círculo de amizade, pessoas que não me tratem como um derrotado.. Tá meio difícil manter o foco e estudar tranquilamente na faculdade. Falei com o máximo de pessoas possíveis pra tentar arrumar um emprego, mas até agora não consegui. O pior de tudo é que 99% das pessoas vivem esfregando os meus erros na minha cara. Desisti completamente dessa ideia estúpida de suicídio. Amo muito a garota que estou, ela é ideal pra mim. Se Deus me ajudar, e eu sei que ele vai me ajudar, tudo dará certo! Brigadão pessoal!

Comments

  • converse com pessoas de fora do seu circulo social, que não te conheçam e que tenham opinião diferente daqueles que voce conheça. Põe a cabeça no lugar, reflita sobre o que voce quer fazer e encontre boas soluções.

  • Mude o seu jeito de pensar. Se pensamos negativamente, só atraímos coisas negativas. Se tivermos só pensamentos positivos, atraímos só coisas boas, mesmo na situação em que parece que não encontramos saída.

    Muitos trabalhos, podem ser feitos em casa. Procure na net. É uma saída para a falta de emprego.

    Tenha fé, ame essa criança que está sendo formada, como eu sei, que ela o ama e não gostaria de vir ao mundo, sem sua presença.

    Acredite Nele. Ele sabe o que faz e de que nós precisamos. Só depende de nós acreditar e lutar para que os nossos sonhos, aconteçam.

    .

  • Olá amigo,

    Olha, não existe. Você vai sofrer. Mas vai sofrer muito depois também....

    Mas existe forma de você sair dessa. Já tentou falar com algum profissional? Quem sabe uma psicóloga??

    Nós só saímos do fundo de um poço se agarrarmos a corda lançada.

    Pense nisso!!

    Abraçoss

  • bota ai uma musica do calypso que em 30 segundos voce nao vai aguentar mais rsrss

    o jovem relaxa,voce esta nervoso,esta impaciente,mas daqui a pouco voce vai ver que suicidio nao é soluçao e vai se envergonhar de pensar assim!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Chegas de tomar remédios, venenos, cortar os pulsos, isso não é eficaz.

    Os mais eficazes são, amarrar a corda no pescoço e pular, dá um tiro na boca em direção ao palato, corte sua jugular.

    Mas você não que ser mais um fracassado que se suicidou, procure ajuda psicológica em caps tem de graça. Estabeleças metas em sua vida, como cuidar do seu filho que vai nascer, e mostrar para essas pessoas que só sabe te criticar quem você é de verdade.

  • Normalmente é desespero. Embora pode ter casos q a pessoa simplesmente ñ tem vontade de resolver aquilo q está tirando sua paz, como dívidas por ex. Coloca na cabeça q ñ tem mais saída quando na verdade existem várias saídas. Na maioria dos casos é psicológico, e nos casos psicológicos a grande maioria é depressão.Infelizmente essa doença é respomsável por grande parte dos suicídios de hj. Desespero aliado a profunda depressão. Muito boa a sua pergunta! parabéns. Abçs. coloridos! rsrs

  • Pega uma faca e se mata, acaba com sua vida e a da sua familia e o seu filinho, se nao se matar pega qualquer emprego so pra pagar a faculdade, fad um concurso, e fod.ase o que falam de vc, nao é verdade, vai com calma, nao se mata

  • Se você cometer um suicídio vai deixar sua namorada grávida sozinha e uma mãe solteira,uma filha sem pai?

Sign In or Register to comment.