Duvidas no Excel 2010?

Olá pessoal estou com o seguinte problema: sabe quando vc coloca uma formula em uma celula

ai vai aparecer o resultado certo? certo! Mais eu apertei aqui sei lá o que e não esta mais aparecendo o resultado e sim a formula.

sabe quando a formula ta correta e vc só coloca o mouse em cima da celula ai aparece a formula da celula, pois é agora esta aparecendo o resultado correto, eles inverteram

ai resumindo apertei algum comando sem querer aqui que agora não esta mais aparecendo o resultado das formulas. Me ajudem ai com resolver isso.... Valeu

Comments

• selecione a celula.. aí vc vai na aba de formatação da celula... lá no Menu Inicio... no submenu NUMERO... e escolhe o tipo de informação q vc vai inserir nela...

no kso vc deve colokr a formatação... GERAL... creio q para tá aparecendo a formula... ela esta formatada como texto!

ou seja... se vc escolher a formatação como GERAL ele vai mostrar o resultado das formulas e não apenas o TEXTO dela...

qndo vc mudar a formatação dessa cell... vc aperta F2 em cima dela... e dpois dá Enter...

aí vai atualizar a celula...

em relação a parte da formula q ta invertendo os valores... poste a formula e me diga oq vc qr fazer cm ela pra eu poder ajuar...!

• Acho que entendi o que vc fez. Você deve ter apertado uma combinação de teclas de atalho que ativa o modo de exibição de fórmulas, ao invés do resultado.

Para voltar ao normal, você tem que ir na guia Fórmulas e localizar o botão Exibir fórmulas e apertar ele. Ele é um botão ativa/desativa, isto é, ativa ou desativa a exibição de fórmulas.

Espero ter ajudado.

• Aí depende de que fórmula vc quer!!!

soma, adição...

• axo q desisntalando e instalando de novo o office dá certo

Sign In or Register to comment.