Vou fazer Faculdade Me ajudem?
ME AJUDEM POR FAVOR
* Na faculdade tem aular todos os dias da Semana ?
* Tem Ferias na Faculdade ?
* Posso falta na Fac. ?
Update:Vou fazer Curso de ENGENHARIA CIVIL
ME AJUDEM POR FAVOR
* Na faculdade tem aular todos os dias da Semana ?
* Tem Ferias na Faculdade ?
* Posso falta na Fac. ?
Update:Vou fazer Curso de ENGENHARIA CIVIL
Comments
*Na faculdade tem aular todos os dias da Semana ? Sim e dependendo do curso tem aos sabados.
* Tem Ferias na Faculdade ? Tem sim! Julho e Dezembro,janeiro e um pedacin de fevereiro (dependendo a facul, as aulas só retornam em março)
* Posso falta na Fac. ? Claro que pode..
Alias, que curso tu vai fazer?!
Na faculdade tem aular todos os dias da Semana . Sim, e em algumas aos sábados
Posso falta na Fac.? Pode, desde que suas faltas não ultrapasse 25% das aulas, pois senão você ficará de DP
Tem Ferias na Faculdade ? Sim, geralmente em Julho , dezembro e janeiro
Bom, quem sabe com uma instrução melhor, depois da facu, vc não muda de time...kkkkk...brincadeiras a parte, respondendo sério normalmente tem aulas todos os dias (tem curso que tem aula de sábado e se pegar dp - reprovação- pode ter cumprir a dp de sábado tbm), mas dependendo da faculdade ou do curso pode ter um dia da semana aula EAD, que é a distância, virtual, as aulas são assistidas pela Internet. Tem férias em julho e metade final de dezembro e janeiro inteiro e talvez um pedacinho de fevereiro.
Poder falta na faculdade? Ate pode mas você tem cumprir 75% de frequência, ou seja, se tiver 40 aulas no semestre você só pode faltar no máximo 10 aulas. Mas esse não é o maior prejuÃzo, o pior é perder matéria, e depois pra retomar fica difÃcil, se perde o "fio da meada", entende?
Boa sorte nos estudos
Vc que faz a sua grade na faculdade.
No primeiro semestre normalmente a grade já vem pronta.
E as vezes pode nao haver muitas opções para vc montar uma grade do jeito que quer.
Este semestre, como estou terminando a faculdade, não tinhas aulas às sextas-feiras.
Sim, há férias na faculdade. Mas o perÃodo depende da faculdade. Como em algumas universidades públicas há greve, à s vezes temos que estudar nas férias para repor o tempo perdido.
Bom, ninguém te obriga a ir às aulas. Tudo lhe é permitido, porém nem tudo lhe convém.
Tem muita gente q mata aula. Alguns se dão bem, outros não.
Eu me mato de estudar, enquanto outros nem copiam a matéria.... à assim.
Há professores porém que cobram presença em aula e podem te reprovar caso vc ultrapasse o limite de faltas, que é de 25% do total de aulas do semestre. Porém há professores que não ligam pra presença.