O que devo fazer para recuperar a amizade de uma velha amiga ?

Ajudei a minha amiga a trair o namorado dela com um amigo meu que também tinha namorada.Só que agora que todos descobriram pois o meu amigo não conseguiu e contou pra sua namorada...

Eu sei que não agi certo em fazer isso, mais foram meus amigos que marcaram de ficar e eu somente fui com eles.

Agora só a minha amiga e meu amigo conversam comigo.

Acha que devo tentar me aproximar da namorada do meu amigo ?

Ela era da minha sala e depois que descobriu, ela trocou de sala.

Sinto falta da amizade dela, mas tenho receio em procura-lá.

O que devo fazer ?

Comments

• Tá bem complicado isso aí, né, Natha?

Se ela mudou de sala, é pq não quer mesmo amizade com vc, que há de convir comigo que, de certa forma, vc também a traiu.

Acho que deve ficar na sua e apenas aguardar: o tempo cura todos os males.

Em todo caso, vc pode (E DEVE) mandar uma cartinha pra ela (Não tente falar pesoalmente) se desculpando e deixando bem claro que, se ela não quiser perdoá-la pelo que fez e nem reatar a amizade, q vc entende perfeitamente etc.

Mas, seja sincera humilde, sem tentar jogar a culpa ou parte dela sobre as outras pessoas. E nem tente botar panos quentes no vc fez; seja bem honesta e sincera, como lhe disse; e não espere que ela venha correndo com um sorrisão nos lábios ao seu encontro, não.

Dê tempo ao tempo... tenho certeza que uma carta/pedido de desculpas tem uma grande força, sim, mas , tem que esperar, tá?

Um abraço e boa sorte

• a melhor coisa a fazer é procura-la e tentar explicar a situação, e se ela não aceitar você deve respeita-la porque a atitude que você teve não foi certa mesmo você não tendo má intenção, eu entendo você, boa sorte !

• vá atrás dela e peça desculpas...

• Procure-a. Fale com ela. Diga sua versão dos fatos.

• Poxa q tristee!!! Tb sei o q é perder uma amiga!!!!

Mas de tempo ao tempo, uma hora a raiva passa daí tente conversar e o principal peça perdão...

Se a amizade for verdadeira vc vai ser perdoada..

Boa sorte

• larga de besteira

Sign In or Register to comment.