O que quer dizer "prova de títulos?
Fui me inscrever para um concurso e tinha lá "prova objetiva", "prova de títulos" cada qual valiam pontos. Que quer dizer isso?
Fui me inscrever para um concurso e tinha lá "prova objetiva", "prova de títulos" cada qual valiam pontos. Que quer dizer isso?
Comments
O pouco que sei, parece que se trata de avaliarem suas experiências profissionais e acadêmicas no cargo pretendido. Ou seja, se você está concorrendo a uma vaga do setor administrativo, eles esperam que você já tenha a formação e/ou tenha trabalhado nessa área. Espero ter ajudado a esclarecer suas dúvidas. Leia novamente o edital do concurso pra verificar o que está sendo exigido de documentação para a prova de títulos. Para maiores esclarecimentos sugiro que visite este site: http://g1.globo.com/Noticias/Concursos_Empregos/0,...
Lá Marta Cavallini escreveu um artigo que aborda a prova de títulos em concursos públicos.
Prova de tÃtulos, significa voçê apresentar os tÃtulos que constam do curriculum vitae, ou relacionados na inscrição do concurso que voçê fez.
à voçê apresentar cópias autenticadas dos Certificados da Faculdade, pós graduação, mestrado, doutorado, especializações, etc.
Abraço,
Jose André.