O que é ter uma boa reputação?

Acabo de ser informado que a partir de agora, quando se faz uma denuncia neste site será levado em consideração à boa índole do usuário neste site de perguntas e respostas, ou seja; será levada em consideração a reputação.

Eis a minha duvida: reputação não é um termo subjetivo para uma analise?

Abraços do coxa.

Comments

• talvez criem um sisteminha que dê um nível numérico de reputação.

exemplo:

nome: Silas

reputação: 7

acho que vão levar em conta meu charme.

• estou sismado com essa equipe do YR eles andam dando cartão vermelho para as pessoas erradas e isso não é correto, acho que estão dormindo no ponto, e fazendo julgamento sem direito a defesa.....injustiçã.

• Como eles vão avaliar isto?

Pelas perguntas?

Pelas respostas?

Gostaria de saber mais a respeito.

Silas, se for por charme, nhinguém tem chance contra vc. Rss.

Abraço.

• Aqui, no caso do yahoo, a reputação será medida através das denúncias dos usuários.

Acho que eles vão verificar se um usuário fez uma denúncia por pura rivalidade com o questionador [e sabemos que a maioria das denúncias é motivada por causa desses desafetos que alguns usuários criam por aqui], ou se a denúncia foi feita porque realmente a pergunta ou a resposta do sujeito denunciado violou as regras do site.

Claro que o histórico do usuário também vai contar. O Lion, por exemplo... vai precisar se esforçar bastante para ter uma reputação melhorzinha por aqui.

Abs.

• Penso que reputação deve ser considerado como o histórico do usuário. Não sei, mas penso que deve ser tal como os antecedentes.

• Boa reputação seria vc não ter contras, vc ser uma pessoa de moral elevada.

Seria ser firme e reto e determinadas normas ou princípios morais e sociais, pode ser amplamente variavel ter boa reputação dependendo do meio em que se está boa reputação é uma coisa em outro meio ser o inverso.

Fique em Paz.

• é isso aí

• Sem dúvida alguma Coxa! Avaliar a reputação de alguém,e julgá-lo conforme nossos critérios.E o que pode ser aceito como uma boa conduta para uns,poderá não ser para outra.É claro que existe um consenso,do que é socialmente correto,mas aqui no YR,esses julgamento seria impossível,já que somos todos virtuais;e só se conhecendo realmente uma pessoa, podemos avaliá-la com mais precisão.E mesmo assim,há sempre muitas controvérsias ...

Um abraço.

• Coxa, fiz uma pergunta igual a esta ontem a noite.

Vide: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Creio que não será tãoi fácil como eles pensam...

O Sistema troll que precisa de ser banidos e não apenas uma melhora no campo de denúncias.

Duvido que 10 trolls denunciando, não será excluida.

Dará mais trabalho, mas não senti tanta diferença!

Abraços do Baixista!

"O justo pois, viverá pela fé"

• A Julinh@ está certa, quem denuncia direito vai ter boa reputação. Quem denuncia só pra desgraçar a vida dos outros perderá reputação. Todo denunciado poderá apelar para o botão de RECURSO que, se deferido, restaura a postagem e reduz a reputação do denunciante.

Sign In or Register to comment.