Sera que eu tenho chance com ela, ela quem me abordou. a gente vai ir na mesma festa sabado.?

Eu estava com minhas amigas na balada e mais um amigo, dançando curtindo e tomando, dai uma mulher da vip veio falar comigo, dice que a irmã dela queria me conhecer sabe, e a irmã dela era realmente mt gata, então ela me apresentou a irmã, e eu levei ela para um lugar menos barulhento da boate, a gente conversou, pintou um clima, na verdade ela q sentiu atraida por mim primeiro, ela dice q me achou parecido com o ex dela, se falamos por ums 15 minutos direto, dai peguei contato dela e tal, ela precisava voltar com as irmas dela pra vip, dai eu pedi se podia dar um beijo nela, ela dice agora nao, mas depois sim.

Ai eu cai de costas,kkk pensei q levei um fora! passou o tempo eu bebi mais, e desisti de esperar ela, ela foi no banheiro ate uma vez passou se esfregando no meu braço, quando eu estava conversando com um amigo depois fui embora nem esperei nada.

Dai no dia seguinte mandei um recado pra ela no face e adicionei, dizendo q foi um belo fora q ela tinha me dado, mas que foi bom conhecer ela e q eu queria revela.

Ela me respondeu, que gostou de me conhecer tambem, e que nao tinha me dado um fora, ela me contou q ama o ex ainda e que a distancia nao deixou eles ficarem juntos, oq foi isso, mas nao descartou a chance de me rever. Eu tenho chances com ela sera? afinal ela que começou essa historia, ela quiz falar comigo primeiro.

Update:

olhe a foto dela. mt gata mesmo.

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/5364...

Comments

• Claro que tem chances, convide ela pra algum lugar.. e faça ela esquecer o ex dela, e tente beijar ela sem pedir.

• a chance bateu em sua porta aparti do momento que ela quis te conhecer, se esperar muito ela vai passar e nunca mais voltará.

Sign In or Register to comment.