Entrando em depressão ajuda!!!!!! GLS?

Não to conseguindo em aceitar como Bissexual....

Já fui da igreja evangelica e lá eles(não pedem só o dizimo,eles não roubam) e sai da igreja ai me descubrir só que eu tipo meu amigo disse que tudo é culpa da igreja que me oprimiuu,que a igreja colocou um limite na minha vida.....

Ai tem hora que e uacho que ser gay é errado,outra hora eu acho super D+.....Estou em cima do muro,porque as vezes eu lembro da igreja e trouxe comigo quando eu sai da igreja alguns coinceitos de vida e tudo mais...

Meus pais são super,ultra,hiper mega homofobicosssssss!!!!!Não sei mais o que fazer eu fico aqui pensando o que meus pais são capazes de fazer comigo se descobrirem que eu estou namorado eles me matam!!! ( Todos você sabem o que um homofobico aciduooo é capaz de fazer,não preciso nem falar pra vocês do que eles são capazes de fazer).

Não aguento mais tanto sofrimento,angustia,desespero,infelicidade!

OBS: Tenho 16 anos,faço 17 esse ano!

Comments

  • O certo é ser com Deus de fez.

    Me add no facebook www.facebook.com/eufernanado eu passo meu número e converso contigo

  • Oi mateus e vc q eh meu amigo do face?se for entra no face amanha la pelas 6 da tarde pra gente conversar pra eu tentar infiar na sua cabecinha q vc tem q se aceitar do jeito q vc eh,ok!boa noite,para cm isso de depressao,q isso so piora ok!

  • lembre-se que Deus te ama independente do que es! o importante é o amor e o respeito. não se culpe por isso, muito antes de vc nascer Deus já sabia de tua vida, se Deus não te amasse do jeito que vc é ele nem deixaria vc vim a este mundo, se vc veio a esse mundo é por que ele te ama. o preconceito é coisa do demônio. o demônio faz com que as pessoas pense que Deus abomina esse tipo de afeto. para a pessoa se culpar e sofrer. Espere vc completar os 18 arrume um trabalho e viva sua vida!

  • Olha amigo, apesar de ser eu ser bissexual e estar com uma vida muito aquém do ideário de vida cristão, me considero um Católico Romano praticante. Desde o meu nascimento e por incontáveis gerações minha família professa esse Credo.

    Tendo sido criado nessa Fé a buscando desde os 12 anos por conta própria, também tive minha formação como pessoa, minha forma de ver o mundo, enfim, meu "EU" foi formado no catolicismo. Por iso tb aprendi que certos sentimentos por outros garotos eram errado e que a homossexualidade é "abominável" aos olhos do Senhor.

    Porém, tb refleti que, se Deus detesta a homossexualidade, por que permite que nós nos tornemos homo ou bissexuais? Um pecado consiste numa escolha (entre ser fiel ao Criador ou rejeitar seu senhorio), e não escolhemos ser assim. Então, se a vida, o meio em que fomos criados e diversos fatores genéticos nos levaram a ter atração pelo mesmo sexo, por que não poderíamos viver como somos? Seria como Deus permitir que alguém perca uma perna e depois proibir que essa pessoa use muletas ou cadeira de rodas. Pois do mesmo modo, como ele permitiria que nós tornássemos assim e depois proibiria-nos de viver do jeito que somos?

    Essa é a parte que não se encaixa.

    Abraços!

  • Rapaz na boa, eu já passei por isso, também já fui gay, queimei muita rosca, no incio da fé é complicado, tem o desejo, tem a carne querendo falar mais alto.. mas em primeiro lugar vc tem que orar e dizer para Deus desses desejos e pedir ajuda para Ele, segundo quando vc ver que vc esta bem e vir esses pensamento va ler a biblia, orar, vai ouvir louvores, vá a igreja, vença um dia a cada dia, um passo a cada passo, e mesmo que cai, se levante e continue caminhando, o mais importante é vc não perder o alvo que é Jesus... quando quiser conversar comigo é só falar.... Deus te abençoe... eu te amo em Cristo.

  • Se tu for atras de igreja só vai piorar o teu problema tem que se aceitar tua angustia vai almentar se tu for para igreja vão dizer e julgar vai para o inferno não vai viver feliz... Melhor tu sair e conversar direitinho com seus pais

  • se vc naos e aceita e pq vc naop é uai! levante a cabeça pare de alizar o rabo e va estudar e ser alguem na vida rapaz! tome atitude, se fosse pra vc ser vc ja teria descoberto o problema e que vc deve esta sofrento algum tio de pressao mesmo que passiva para vc ser um bi mas seu corpo e seu subconsciente nao aceita, ta uma queda de braço entre sua conciencia achando que vc e bi contra o seu corpo e seu sbconsciente afirmando que vc nao e por isso q vc esta entrando em depressao pq vc quer algo que vc nao quer

  • Aceite-se!

    Ou converta-se!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Falo por experiência propia

    Bom a primeira coisa que você deve fazer é se aceitar como é , eu sofri exatamente a maesma coisa, e seus pais não podem fazer nada contra você, se eles baterem em você ou algo do tipo isso é RASCISMO E HOMOFOBIA está na constituição penal , é crime !

    Sua vida só vai melhorar quando você parar de procurar soluções para esse "problema" que na verdade nem existe!

Sign In or Register to comment.