virilha eh uma região muito sensivel que não tem muita imunidade por issuh muito cuidado eh pouco..e pode ser que vc tenha uma reação alergica nessa aréa vai ficar cheio de bolinhas e issoh pode ser um grande incomodo...
aconselho usar o metodo que vc ultiliza normalmente seja cera ou depilador pq já sabemos que eh seguro e que vc se deu bem afinal já se sabe que vc não vai ter nenhum tipo de alergia...
Comments
- dolorido só que + duvidoso...
virilha eh uma região muito sensivel que não tem muita imunidade por issuh muito cuidado eh pouco..e pode ser que vc tenha uma reação alergica nessa aréa vai ficar cheio de bolinhas e issoh pode ser um grande incomodo...
aconselho usar o metodo que vc ultiliza normalmente seja cera ou depilador pq já sabemos que eh seguro e que vc se deu bem afinal já se sabe que vc não vai ter nenhum tipo de alergia...
bJO
BY: DEUSA GREGA
boa noite
isso vai do gosto de cada uma eu fazia com cera mais conheci um exfoliante a base de vitamina C que remove a celulas mortas e já fica no ponto de depilar com lamina , eu compro nesse site www.nutribel.net/saudenutricao o nome é exfoliante radiant C vc vai gostar deppois nei precisa passar hidratante ele mesmo já hidrata.
um abraço
cuidado com esse creme na virilha, ele pode manchar.
com creme não dura nada é igual a gilete, no dia seguinte já ta nascendo, bom mesmo é com cera quente dura muito mais
vixe, esses cremes de depilação além de ter um cheiro horrÃvel, cortam os pêlos como gilete, não tiram a raÃz, então cresce tudo rapidinho....Ainda prefiro a cera depilatória!!
se vc não for alérgica usa VEET
querida eu não te aconselho
a usar esse procedimento não
além de ficar muito doloroso ainda
vai ficar com umas bolinhas
pequeninhas vermelhas
e cosando muito.
vai incomodar bastante
é melhor vc não fazer isso
a virilha é uma região do corpo
que requer muito cuidado
e já ouvi histórias de pessoas