Para Homens! ;) uma ajuda aqui por favor?

O que é um namoro ideal?

Por favor, sem palahaçada, é séria a pergunta!

Eu quero conquistar ainda mais o meu namorado!

Quero todas as dicas possiveis pra deixar ele cada vez mais caidinho por mim... ;)

Topa me ajudar?

Valendo 10 pontos!

oq mais eu posso fazer? ;)

( Dicas pro sexo tb)

Kiss

Comments

  • eh isso ae eh com vcs neh,vai discobrindo o q ele gosta,mas assim no generico q td homem gosta eh de CARINHO,ABRAÇOS ,GESTOS DE AFEIÇÃO,sem fala q isso faz ele se apegar mais,ca minha ex,ate hj ja faz 1 semana q tamos em off e ainda me lembro dos carinhos e abraços da ...... ,eh osso,mas faça isso q ele vai se apega mtu,e quanto ao sexo,faça com carinho e pra da um tesão bem bom se fantasie . ;D

  • eu tenho três dicas

    primeiro não faça ele gastar dinheiro

    segundo não discuta com ele

    e terceiro não fale pra ninguém coisas intimas dele nem coisas que ele não goste que comente

  • sabe oque vc faz uma simpatia pra ele tem muitas amigas minhas que já fizeram sinpatias pro namorado compra um perfume da bota e passe 7 vezes na vagina vc vai prende ele pra sempre ue acho~!

    mais pra sexo vai tudo com ele por exemplo faz anal com ele vai tudo

    rebola no penis dele nossa isso é bom que mulheres fazem ensiam da gente haa fazar vc mesmo o sexo e arranher as costa dele é bom quando a mulher nos deixa toda arranhado fazar sexo selvagem!!

  • topo topo sim por que não vamo cai para dentro

    eu adoro mulher que não seja ciumenta por besteira

    exemplo olho para uma garota minha namorada já fecha a cara

    comprimento uma amiga ela fecha a cara também

    odeio isso meu isso e bobagens ela ela tem que confiar no parceiro dela se não quem vai confiar

Sign In or Register to comment.