Amizade virtual existe?.... e amor virtual , é possível???

Vc acha que isso existe? ou aqui no universo virtual td é ilusão... fictício.... de a sua opinião.

Obrigado a todos que responderem.

Comments

• Lindo!!!!!

Veja bem:

Amizade....amor......dois sentimentos lindos não é mesmo?

Por serem tão lindos...tão puros....tudo é possivel sim!!!!!

Em se tratando desses dois sentimentos tanto eles podem existir no real como no virtual com a mesma intensidade!!!!! bjs

• Acredito que possa existir sim amigo.

Tanto a amizade como outro tipo de sentimento.

Isso depende de inúmeros fatores...mas sei de casos que deram certo e de muitos que também não deram em nada.

É uma incógnita.

Beijão! =D

• Amizade virtual existe, mas é algo superficial. Já amor virtual pode existir, caso a amizade seja muito constante, com contatos diários e longas conversas.

Mas é preciso cautela, porque ás vezes suas intenções e objetivos são completamente diferentes da pessoa que está do outro lado da tela.

Então é aí que vc se ilude e se decepciona, por ter idealizado alguém que não existia, porque a pessoa mentiu pra vc.

Existem casos em que as pessoas se conhecem e até se casam, mas a maioria das pessoas acabam mesmo é se machucando. Beijocas e bom final de semana!!!

.

• amizade sim ,amor ñ tenho certeza mas tbm nada é impossivel.

• Sim e sim, e olha que eu sei o que estou dizendo, bote fé!

• Acredito em amizde pq tenho um grande amigo q mora em recife e eu moro em Bsb.

Amor tb acredito, minha amiga está namorando um rapaz há1 ano e meio... Agora eles se encontram, ele vem pra cá e ela vai pro Sul.

Muito legal e se conheceram através da internet.

• amizade creio q sim,mas amor não

• Eu acredito que exista amizade virtual sim.

Tenho amigos que nunca vi, mas que estão mais presentes na minha vida, do que os que vejo todo dia!

Eu acho que não é ficção não. Posso sentir o carinho dos amigos virtuais nos scraps do orkut, num oizinho pelo msn ou skype..num to com saudades,manda notícias!!!!

Amor virtual já não posso acreditar,pq amor é toque,é cheiro, é pele......Bjs!

• Claro que amizade virtual existe, tenho uma amiga de Portugal desde 2006.. mas amor, amor mesmo eu já fico na duvida.

• amizade siim, já amor acho que com uns chifrinos aqui e lá..

Sign In or Register to comment.