Amizade virtual existe?.... e amor virtual , é possível???
Vc acha que isso existe? ou aqui no universo virtual td é ilusão... fictício.... de a sua opinião.
Obrigado a todos que responderem.
Vc acha que isso existe? ou aqui no universo virtual td é ilusão... fictício.... de a sua opinião.
Obrigado a todos que responderem.
Comments
Lindo!!!!!
Veja bem:
Amizade....amor......dois sentimentos lindos não é mesmo?
Por serem tão lindos...tão puros....tudo é possivel sim!!!!!
Em se tratando desses dois sentimentos tanto eles podem existir no real como no virtual com a mesma intensidade!!!!! bjs
Acredito que possa existir sim amigo.
Tanto a amizade como outro tipo de sentimento.
Isso depende de inúmeros fatores...mas sei de casos que deram certo e de muitos que também não deram em nada.
É uma incógnita.
Beijão! =D
Amizade virtual existe, mas é algo superficial. Já amor virtual pode existir, caso a amizade seja muito constante, com contatos diários e longas conversas.
Mas é preciso cautela, porque ás vezes suas intenções e objetivos são completamente diferentes da pessoa que está do outro lado da tela.
Então é aí que vc se ilude e se decepciona, por ter idealizado alguém que não existia, porque a pessoa mentiu pra vc.
Existem casos em que as pessoas se conhecem e até se casam, mas a maioria das pessoas acabam mesmo é se machucando. Beijocas e bom final de semana!!!
.
amizade sim ,amor ñ tenho certeza mas tbm nada é impossivel.
Sim e sim, e olha que eu sei o que estou dizendo, bote fé!
Acredito em amizde pq tenho um grande amigo q mora em recife e eu moro em Bsb.
Amor tb acredito, minha amiga está namorando um rapaz há1 ano e meio... Agora eles se encontram, ele vem pra cá e ela vai pro Sul.
Muito legal e se conheceram através da internet.
amizade creio q sim,mas amor não
Eu acredito que exista amizade virtual sim.
Tenho amigos que nunca vi, mas que estão mais presentes na minha vida, do que os que vejo todo dia!
Eu acho que não é ficção não. Posso sentir o carinho dos amigos virtuais nos scraps do orkut, num oizinho pelo msn ou skype..num to com saudades,manda notícias!!!!
Amor virtual já não posso acreditar,pq amor é toque,é cheiro, é pele......Bjs!
Claro que amizade virtual existe, tenho uma amiga de Portugal desde 2006.. mas amor, amor mesmo eu já fico na duvida.
amizade siim, já amor acho que com uns chifrinos aqui e lá..