POOOOR FAVOOOOR RESPONDAM !?
A gente estuda na mesma sala, daí sem querer começei a olhar pra onde ele senta ( porq atrás tem uma janela u.u ) daí ele me chamou no wpp perguntando porq eu olhava tanto pra ele, e eu lgc disse que olhava pra janela, daí nós começamos a conversar diariamente, e ele começou a gostar de mim. Só que ele percebeu que eu não queria nada com ele e parou de falar cmg. Só que como o mundo dá voltas eu começei a gostar dele e.e'. E daí pedi pra minha amg perguntar à ele se ele ainda gosta de mim, ele disse que não. Fiquei chateada, mas daí ele me chamou no facebook e perguntou se fui eu que tinha perguntado aquilo, e eu neguei. Daí ele perguntou se eu gostava dele, eu disse que sim, daí ele só mandou umas carinhas apaixonada, e encerrou a conversa.
Daí dps de mt tempo, praticamente uma semana atrás ( porq a gente começou a conversar no começo de feveireiro ), ele me chama e pergunta novamente se eu gosto dele, e eu respondo que sim, e eu perguntei se ele gostava de mim, e ele disse que um pouquinho. Daí a gente começou a conversar diariamente dnv e ele então pediu pra ficar cmg, eu aceitei. Só que a gente não se falava, então a gente só ficou por 2 dias.
Daí começei a naorar um garoto e ele namorar com uma garota, mas sempre tá me chamando, será que ele ainda sente algo por mim ? ( Beeem que eu queria U.u )
Comments
Sim parece que ele gosta muito de vc e tem medo de nao ser correspondido
Tudo indica que sim.
deve sentir
U.u mais 2 pts