Diga 2 cantores profissionais que tenham se lançado como atores e comente se foram bons ou não?

De preferência, alguém conhecido; mas não precisa ser muito popular também.

Aguardo Respostas!

Comments

• A Madonna, por exemplo. Cantora mundialmente conhecida, tentou sua sorte como atriz várias vezes, em filmes como "Evita", "Dick Tracy" e "Four Rooms", cerca de uns 20 filmes já. Brilhou em alguns, como "Dick Tracy", mas acho que a vocação dela é dançar mesmo. Sim, porque ela canta, mas a voz dela nunca foi o mais importante. Ela brilha nos shows espetaculares que dá, nas mensagens que passa, na irreverência, etc. (Vi um show dela há um mês)

Outro exemplo é a cantora Jennifer Lopez. Também deve ter participado já nuns 20 filmes ou mais. Não a chamam para filmes muito impactantes, mas ela lá se vai desenrascando. Eu acho que ela tem algum jeito, e para cantar também, embora não seja meu estilo de música. Participou em filmes como "A cela", "Nunca mais", etc.

Sei que pediu dois exemplos, mas me lembrei agora doutro cantor que também está começando no cinema e se dando bem, o Justin Timberlake. Participou no "Alpha Dog" e ainda não vi o filme, mas dizem que faz um ótimo papel. O primeiro papel dele foi em 2000 mas acho que vai continuar. Não aprecio o tipo de música dele, mas reconheço o seu talento artístico. Acho que vai longe sim.

Também acontece muito actores serem cantores também. Posso citar exemplos, como o Bruce Willis, com sua banda The Accelerators. Juliette Lewis com os Juliette & The Licks (Adoro a actriz e cantora que já tive oportunidade de ver atuar com sua banda). Também o Jared Leto com os 30 Seconds To Mars, o ator Russell Crowe com os 30 Odd Foot of Grunts e muitos mais!

Eu adoraria ser cantora, bem mais do que ser atriz. Esses atores que citei e que cantam também, têm um prazer supremo quando cantam. Se nota que o prazer vai além do prazer de representar.

Beijo de luz*

• Jared Leto - ele é perfeito em tudo que faz...

Tanto no 30 seconds quanto nos filmes!!!!!!!!!

• Oi, boa noite!

Bem, creio que os principais já tenham sido citados; menos talvez Sandy e Junior; sabe?

• Eu tbm estou com Fábio JR e Marjorrie Estiano, otimos atores e cantores.

• Marjorrie Estiano e Maurício Mattar.Bjos no seu coração.

• Evandro Mesquita , que atua na grande familia, ele é bom nas duas artes

Fabio Junior que agora esta ó na música , quando atuava eraum bom ator

bjão baby

• Eu citaria Fábio Júnior e Mauricio Mattar, o Fábio como ator é bem fraquinho, mas o Maurício tem um pouco de talento.

• Eu destacaria Fábio Jr e Majorrie Estiano

• Oi!

Rodrigo Faro - bom ator e péssimo cantor(ele tinha uma banda);

Maurício Mattar - péssimos como cantor e ator.

• Sérgio Reis em "Pantanal" está muito bem.

E Britney Spears em "Crossroads" tb achei ótima,Sávio.

Bjks

Sign In or Register to comment.