Não vejo nenhum problema no fato da Caixa fazer publicidade.Só não acho correto que haja qualquer tipo de segredo na negociação.Eu particularmente,na posição de cliente,apesar de não dar muita importância,não estarei muito satisfeito com a escolha do time que terá impresso o nome do banco no qual tenho conta.
Comments
Foi um decisão que eu respeito e apoio, time de futebol não deve usar o dinheiro público, eles já ganham muito.
Não vejo nenhum problema no fato da Caixa fazer publicidade.Só não acho correto que haja qualquer tipo de segredo na negociação.Eu particularmente,na posição de cliente,apesar de não dar muita importância,não estarei muito satisfeito com a escolha do time que terá impresso o nome do banco no qual tenho conta.
ALOHA!
Obviamente que isso será revertido e tanto o torcedor do Gremio que entrou na justiça como o juiz de ***** que deu ganho de causa a ele vão perder a causa na apelação. A petrobrás - estatal como a Caixa - ja financiou o Flamengo, o Gremio é financiando por uma empresa de economia mista tambem. à desespero de torcedor rival. O Corinthians não precisa da Caixa, a Caixa é que precisas do Corinthians.