é normal ver a pessoa mais bonita do q ela realmente é ou a gente ve o que ve mesmo e pronto?

tem uma garota na minha escola q quando ela chega eu fico boqueaberto, tipo, super encantado mesmo, eu fico igual um bobão... meus amigos falam ''mas pq? o q tu ve nela?'' e eu penso q eles tao de zoera com a minha cara, pq ela é a garota mais linda do mundo, so idiotas nao veem.. e eles riem de mim.. pra mim eles tao de zoa, nao pode ser q eu esteja maluco

Comments

• ah, que bonitinho... está completamente atraído pela garota. É assim mesmo, a gente sempre vê algumas pessoas com os olhos do coração. E ainda bem que os outros não a enxergam assim: menos concorrência, rs.

• Eu vou começar a minha resposta sendo bem clichê: a beleza está nos olhos de quem vê.

Não existe mais bonita do que realmente é, cada um é do seu jeito e a concepção de beleza muda de pessoa para pessoa.

Fica tranqs que você não está maluco, você só achou alguém que fizesse jus aos seus critérios de beleza!!

Beijos!

• É comum a gente ver na pessoa o que a gente gostaria que ela fosse e não o que ela realmente é.

Mas isso só no início.

• SIM. ACHAMOS LINDOS(AS) AQUELES(AS) Q AMAMOS.

Sign In or Register to comment.