Qual destas religiões é a MELHOR? E a PIOR? Justifique.?
EVANGÉLICOS - CATÓLICOS - ESPÍRITAS KARDECISTAS
Qual dentre as três religiões é a melhor? e a pior?
Justifique os defeitos da pior.
Justifique as qualidades da melhor.
PARA OS ATEUS...
SAI LIMBOOOOOOOOO.
Comments
bem eu como kardecista não axo que exista a melhor ou a pior existem credos e fé demostrada de maneiras diferentes, dependendo da criação que a pessoa teve de como ele a prendeu a exercitar a fé! o importante é ter uma conexção com Deus, minha mãe sempre dizia que não importa em que credo o importante é crer, ninguém pode viver solto no mundo sem uma religião ou uma fé
O pior é não acreditar em Deus.
Catolicos e espiritas nunca :- A Religião que religa o homem a DEUS.
Ninguém será salvo por pertencer a uma organização religiosa, ou saber o credo Romano de Cor , O credo Romano eles creem na igreja católica ,e os do credo apostólico , dos apóstolos de Jesus Cristo CREEM na igreja de CRISTO A Religião de DEUS , não é uma organização religiosa, Igreja ou denominação ,São pessoas que verdadeiramente temem a DEUS e aceita a obra de redenção feita pelo próprio DEUS na pessoa do seu filho o Sr JESUS CRISTO , Todo ser humano nasce desligado de DEUS ,pela desobediência de Adão , por misericórdia DEUS executou a obra da salvação e ofereceu a Adão ,que aceitou e foi religado a DEUS . Assim acontece com todo aquele que aceita o Sr Jesus como seu DEUS e salvador pessoal. A religião que religa o homem a Deus é aceitar o Sangue do Sr Jesus Cristo ( YAHSHUA MACHIAH ). Para a expiação dos seus pecados conforme ensina levíticos 17:11= Quando os fariseus perguntaram ao Messias (Jesus) quais as obras que devemos fazer para agradar a Deus YAHSHUA (Jesus) respondeu a obra que agrada o Pai é Essa : Que creias naquele(Jesus) aquém Ele(o pai) enviou,-(João 6:28) Uma OBS: importante; O messias ( O Salvador) sempre existiu e sempre existira. Adão, Enoque, Noé, Abraão, Moises , Davi, Josué e muitos outros viram, conversaram com Ele mesmo antes dele viver aqui na terra como homem, na primeira metade do primeiro Século (DC) nessa época ;Ele se manifestou como, Rei justo e Salvador(Zacarias 9:9) como Sacerdote visivelmente(Salmo 40:6 a 17) entregando a si mesmo como oferta pelo pecado de todo aquele que nele crê, SELANDO A Nova aliança no seu Sangue e como O profeta citado em deuteronômio 18:15ª20 ,confirmado em(João 6:14 -- atos 3:22ª23 -- atos 7:37) tendo sido rejeitado pela nação de Israel ; voltou para o Céu (Oseias 5:15) , vai voltar a terra para julgar ,salvar o Remanescente de Israel e Reinar . O Messias de Israel (Jesus Cristo ) é a vida, Ele é Santo sem pegado por isso Ele Ressuscitou ao terceiro dia (a morte não teve nem tem poder sobre Ele) Ele é A VIDA. Após sua ressurreição consolou seus discípulos . Ficou 40 dias com os discípulos ensinando, e preparando-os para as dificuldades que viriam sobre eles e dando lhes a garantia da vitória, dizendo eis que eu estarei convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. O Sr JESUS CRISTO selou a nova aliança, como Deus prometeu em Jeremias 31:31 e 32 Eis que dias vêm, diz o SENHOR, em que farei uma aliança nova com a casa de Israel e com a casa de Judá. Não conforme a aliança que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito; porque eles invalidaram a minha aliança apesar de eu os haver desposado, diz o SENHOR. Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o SENHOR: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo, Em nenhum momento DEUS mencionou a Salvação ou religião como uma organização ou uma denominação ou seita religiosa , DEUS sempre tratou com pessoas , individualmente com cada um .A Salvação é um presente de DEUS aos humildes de coração em quem não há dolo. Conforme aprendemos no Salmo 24:3 a 5 Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação. Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua Salmos 24:3-6 O Rabino Paulo de Tarso é um exemplo do cumprimento dessa profecia Porque após aceitar Yahshua como seu DEUS e Salvador , passou a ensinar aos coisas que ele ouviu do próprio DEUS na pessoa do seu filho JESUS CRISTO , YAHSHUA Machia.... DEUS fez Israel para abençoar os Gentios , ensinando-lhes , a respeito da Salvação de DEUS manifestada na pessoa do seu filho JESUS CRISTO ,que desde o começo foi ensinada a Adão ,o primeiro homem e manifestada em nossos dias ,pelo amor que DEUS fez por nos. Oque era pra Israel Fazer e não fez porque rejeitou a Salvação de DEUS Paulo fez , Como Paulo é JUDEU , os gentios foram abençoado por Israel , na pessoa de Paulo e Claro o Próprio Sr JESUS CRISTO , como homem é JUDEU – Para DEUS salvar a humanidade ele teve que se fazer homem figura no livro de Ruth, (
Pior, evangélica. Porque tem muito fanatismo e alienação.
Melhor, católica. Porque é bem mais realista e vem desde os primórdios do cristianismo.
Evangélico e Católicos são quase a mesma coisa.
porem evangélicos acreditam apenas em Deus o único que pode fazer milagres e maravilhas (que pode também se chamado como Jesus ou Espírito Santo. porem todos são apenas um), os católicos também acreditam nos mesmos porem eles crê em imagens em bonecos que não fazem nada mais que para eles são santos. Mais que para mim são mortos que não podem fazer nada por ninguém.
Quanto ao Espírita e Kardecistas acreditam que podem falar com mortos.
que todos os sabemos que é impossível pois o que vemos não são nossos antepassados e sim demônios
mais o espiritismo tem seu lado positivo que é a busca da bondade.
olha não existe religião pior ou melhor. cada religião tem uma forma única de vê o mundo. por exemplo os judeus tem uma religião completamente diferente da nossa antiga e evoluída mas não quer dizer que a religião dele é a melhor dique a nossa.
A melhor religião é a que mais te aproxima de Deus, ou seja naquela que você se sentir bem.
A melhor religião é aquela que você segue.
A pior religião é o resto.