Eu faço isso ou não? Me Ajudem!?

Meu namorado, tem 16 anos e eu tenho 13, e tipo, ele meio que quer perder a virgindade comigo, e eu falo que não, só que ele meio que fala que as meninas da minha idade já fazem isso e pá, acho que é pra convencer e tal, mas tipo, eu to com medo que aconteça alguma coisa, me ajudem por favor !

Comments

  • Por favor não faz isso

    Eu tenho a mesma idade que você, e por mais que eu pense nisso bastante, eu SEI que a hora não é agora.

    Voce vai na onda da suas amigas pra que?

    Perderam a virgindade com 13 anos pq não tem dignidade. Voce com 13 anos, não acha que tem muuuita coisa da vida pra ver não? Amg, tanta coisa pra conhecer...

    Pede pra ele pra esperar seu tempo. Ele tem que entender. Diz que só tem 13 anos, e acha que é muito cedo. Imagina se sua mãe souber disso, a decepção que pode ser pra ela...

    Adiantar as coisas só bagunça sua vida...

    É sério, fala com seu namorado pra esperar, afinal, voce tem TREZE anos. Ele tem que entender. Qualquer um sabe que 13 anos não é idade pra etr 1° vez, então eu tenho certeza que ele vai apoiar vc. Se não apoiar, eu acho que vc tem que pedir um tempo. Pq se NISSO ele não te respeitar, fica meio difícil.

    SE CUIDA, NADA DE PRESSA, CADA COISA NA VIDA NA SUA VEZ. LEMBRE-SE, ADIANTAR AS COISAS SÓ VAI BAGUNÇAR SUA VIDA, TUDO NO SEU TEMPO, VIU?

    beijos amg :*

  • Cedo demais. Vc nem devia estar namorando. Termine com ele e vá estudar.

  • Olha tenho 15anos e sou virgem!sendo qwe existem milhares de meninas cm esta idade qwe n sao....olha faz qwando sentir qwe e a pessoa e a hora certa....senta com ele e conversam se ele n entender parte pra outra.....bjs

  • vai com calma...ele deve respeitar seu tempo.....se ele insistir,manda ele ir com as outras então!!

  • REALMENTE AS MENINAS DA SUA IDADE HOJE TEM RELAÇÃO NORMALMENTE,MAS OLHA QUERIDA VC AINDA É MUITO NOVA,NEM CONHECE DIREITO O SEU CORPO AINDA.

    OLHA, PENSA ,PARA TER UMA RELAÇÃO SEXUAL É PRECISO TER LUGAR,VCS VÃO PARA ONDE?

    E PRECISO QUE VC TENHA UMA BOA HIGIENE INTIMA, COMO SABONETE INTIMO E OUTRO VC TEM CONDIÇÕES DE ARCA COM ESSAS DESPESAS? E DINHEIRO PARA CAMISINHA ,ANTICOPCIONAL E OUTRAS FORMAS DE PREVENÇÃO DE GRÁVIDAS E DSTS?.

    SE VC ENGRAVIDAR ELE VAI TE ASSUMIR? ,SUSTENTAR O SEU FILHO.

    LINDA, SÃO MUITAS COISAS, NÃO É SÓ ABRIR AS PERNAS TEM QUE TER RESPONSABILIDADE.

    AGORA, SE MESMO ASSIM VC QUER, VAI A UM GINECOLOGISTA PARA NÃO FAZER BESTEIRA.

    ESPERO TR TE AJUDADO!!

  • Você não é obrigada a perder a virgindade porque muitas meninas da sua idade ja perderam a muito tempo, não deixe ele te pressionar, você precisa querer muito isso e se sentir preparada pra fazer tal coisa, apesar de que perder a virgindade consiste em romper o hímen e só,mas não da pra voltar atras quando ele rompe né.

    Q.

  • claro q não, vc deve perder a sua virgindade quando tiver certeza, e não pq seu namorado está te pressionando, eles fazem isso mesmo, crianças pq p min vcs são crianças desta faixa etária já são pais e ai vcs tbm querem ser pais com está idade, pois é se vcs não se prevenirem é isso que pode acontecer.

  • ele ta te enrolando...meninas de 13 anos nao podem faser(pelo menos nao podiam..mas)larga ele..ele tem 16 anos.isso ate contra a lei e...voce tem menos que 15 anos.um conselho:procura alguem decente!

  • bom e vdd kuase todas minhas amigsa da sua idade nao sao v siamirgen amis elas tb falao que se arrepende nao estraga sua vida nao e cuidade mesmo usando camisinha vc engravida jah

  • Quem manda namora muito cedo

Sign In or Register to comment.