Será que lentes de contato azul ou verde ficariam legais em meus olhos ?

Gente, é o seguinte ...

Tenho cabelo pretos e sou morena clara.Tenho olhos pretos e gostaria de clarear eles com um verde ou azul.Mas, tenho medo de ficar muito artificial.

Conheço pessoas da minha cor que olhos azuis naturais ... eu acho lindo !!!!

O que vcs acham, gente ??? devo usar lentes azuis tbm ???

Comments

  • um olho claro deve ficar lindo em vc

    na hora de comprar experimente na loja as cores eles sempre deixam assim vc ve se o azul, ou o verde ou quem sabe ate mel fica melhor e menos artificial

    procure tb uma lente de contato q saiu q se eu não me engano são 3 cores juntas assim dão um ar mais natural (tipo castanho, verde claro e verde escuro)

    boa sorte

    bjs

  • Olha vo ser sincera lente azul vai fica ridiculo, mas uma verde talvez fique bom e natural contanto que nao seja aquele verde muito claro.

  • axu ki azul fika mais bunito

    =]

  • Como vc é morena que já é abençoada por Deus e bonita por natureza, sugiro que ponha lentes azuis para dar ainda mais beleza, por sugestão tbm procure no google pessoas com lentes e pesquise um perfil que te agrade antes de procurar o seu oculista OK.

    Espero que tenha ajudado.

  • Concordo com a minha xará aí de cima!!!!

    Vai ficar linda sim!!!!

    BJ!!♥♥♥

  • Pergunte a Roberto Justus, já que ele deu aquela declaração, que Nordestino não tem olhos azuis

  • lentes verdes ficam legais, mais opte por um verde mais escuro...

  • N tem como, n dá p imaginar,se vc é diferente1 Poe uma foto, no teu avatar, aí a gente vai poder te ajudar melhor! Bjsssssssssssssssssssss

Sign In or Register to comment.