Religiosos, atos de ódio se paga com atos de amor?
http://noticias.gospelprime.com.br/beijo-gay-culto...
Desde que Marco Feliciano assumiu a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, passou a ser acusado de ser racista, machista e homofóbico. Antigas declarações em redes sociais e em sermões passaram a ser notícia a todo momento. Grupos de ativistas tem feito diferentes tipos de manifestações nos locais onde o pastor vai, seja no Congresso ou nas igrejas onde ele é convidado a pregar.
Uma das mais recentes “manifestações” é uma foto com duas mulheres se beijando dentro de uma igreja evangélica durante um culto em Belém, onde o pastor Marco Feliciano ministrou.
Mas a imagem que foi compartilhada milhares de vezes no Facebook gerou grande polêmica entre os apoiadores e também entre os críticos do parlamentar. Enquanto Feliciano aparece ao fundo, sobre o púlpito ao lado de outros líderes, duas jovens não identificadas se beijam.
Comments
SEGUNDO A BIBLIA QUE ELES TANTO IDOLATRAM SIM.
"QUANDO ALGUEM LHE DER UM TAPA NO ROSTO, OFERECE TAMBEM A OUTRA FACE"!
-------------------------------------------------------------------------------
JA EM RELAÇÃO A IMAGEM DO LINK, NÃO CREIO QUE SEJA UM ATO DE AMOR, MAS UM DESRESPEITO A FÉ DOS QUE LA ESTAVAM.
TA CERTO QUE O DEPUTADO MARCO FELICIANO É UM CANALHA HIPOCRITA, MAS ESSE TIPO DE CONDULTA NÃO RESOLVE EM NADA, MUITO PELO CONTRÁRIO, SÓ FORTALECE O IDEALISMO PRECONCEITUOSO DO PASTOR.
Olá!! Sem dúvida alguma. Devemos sempre tratar os outros como gostarÃamos de ser tratados. De nada adianta almejarmos o amor, se não o praticamos. O ódio só é curado com uma grandeosa dose de amor.
Audaciosas as meninas. Só acho que o grande problema dessa história do Feliciano é a falta de respeito com o espaço alheio. Logo, acho que as meninas mandaram mal, pois não respeitaram o espaço de fé deles. Não sei se chocar é realmente fundamental para as conquistas do movimento gay.