coloquei alguem na friendzone e me arrepndi o que fazer ?? 10 pontos?

Na época ,sim eu era idiota por fazer isso mais eu estava quase que desesperado por aprovação ,reconhecimento, amigos achava que se conseguisse uma linda namorada resolveria meus problemas..... acabei colocando uma garota na friendzone por não ser muito bonita (ela também não ajudava indo para a escola desarrumada ) mesmo ela gostando de mim e sendo muito legal comigo ,ironicamente tudo deu errado e acabei mais sozinho e solitário que antes ,e ela por ser uma das poucas que ainda fala comigo me fez quere corrigi meu erro. Mais ela dessa vez foi o que me colocou na friendzone ,agora parte de mim que excluir ela das redes sociais e da minha vida ,outra que continuar a fala com ela por ser minha única amiga neste momento o que faço ?? Ambas opções me dão dor de cabeça e me tira o sono

Comments

  • O caso de vcs ta complicado mais da de resolver , olha se vc gosta dela vai atras se nao outro menino toma o seu lugar ai q vc vai se arrepender mesmo, como vc disse q nao tem amigos só sobrou ela , entao deixe o orgulho de lado e vai atras tenta se aproximar dela e tratar bem é claro conserteza ela gosta de vc e vc fez errado com ela mais vcs vao se resolver agora eu vou dar uma dica do que vc pode fazer

    Olha se vc puder ficar sozinho com ela a sós e tal vc chama ela ou até mesmo se vcs nao tiver oportunidade de ficar sozinho com ela pelo menos manda uma mensagem ou liga pra ela ( se tiver o número dela então faça isso )

    Agora sobre oq vcs vao conversar é o seguinte pede desculpa pra ela eu tenho certeza q ela vai aceitar e vcs vao voltar a se falar só isso .

    Só mais uma pergunta quantos anos vc tem ? Abraçoo espero q de tudo certo

  • Acho q eu sou a menina dessa situação -qq. ( passei por isso)

    Continue conversando com ela, talvez ela ainda goste de vc

  • Continua falando c ela, rancor n ajuda em nada.

Sign In or Register to comment.