Será que lentes de contato azul ou verde ficariam legais em meus olhos ?
Gente, é o seguinte ...
Tenho cabelo pretos e sou morena clara.Tenho olhos pretos e gostaria de clarear eles com um verde ou azul.Mas, tenho medo de ficar muito artificial.
Conheço pessoas da minha cor que olhos azuis naturais ... eu acho lindo !!!!
O que vcs acham, gente ??? devo usar lentes azuis tbm ???
Comments
um olho claro deve ficar lindo em vc
na hora de comprar experimente na loja as cores eles sempre deixam assim vc ve se o azul, ou o verde ou quem sabe ate mel fica melhor e menos artificial
procure tb uma lente de contato q saiu q se eu não me engano são 3 cores juntas assim dão um ar mais natural (tipo castanho, verde claro e verde escuro)
boa sorte
bjs
Olha vo ser sincera lente azul vai fica ridiculo, mas uma verde talvez fique bom e natural contanto que nao seja aquele verde muito claro.
axu ki azul fika mais bunito
=]
Como vc é morena que já é abençoada por Deus e bonita por natureza, sugiro que ponha lentes azuis para dar ainda mais beleza, por sugestão tbm procure no google pessoas com lentes e pesquise um perfil que te agrade antes de procurar o seu oculista OK.
Espero que tenha ajudado.
Concordo com a minha xará aà de cima!!!!
Vai ficar linda sim!!!!
BJ!!â¥â¥â¥
Pergunte a Roberto Justus, já que ele deu aquela declaração, que Nordestino não tem olhos azuis
lentes verdes ficam legais, mais opte por um verde mais escuro...
N tem como, n dá p imaginar,se vc é diferente1 Poe uma foto, no teu avatar, aà a gente vai poder te ajudar melhor! Bjsssssssssssssssssssss