Na verdade Quem esta Torcendo para o chael sonnen?
Na verdade só por que o Anderson Silva é corinthiano . tem muita gente torcendo contra.
Oque vcs acham?
Update:Concerteza Brasil, não é um time
(A luta foi muito boa, na verdade não deu nem graça)
Na verdade só por que o Anderson Silva é corinthiano . tem muita gente torcendo contra.
Oque vcs acham?
Update:Concerteza Brasil, não é um time
(A luta foi muito boa, na verdade não deu nem graça)
Comments
Esses ai se deram mau alem desse Sonnen falar mau dos brasileiros eles vão torcer pro Sonnen são pessoas q ñ tem orgulho de ser brasileiro, se for pq o Anderson torce pro corinthians eu ñ acho q justifica, pois eu ñ gosto do corinthians e se o Anderson Silva torce pro corinthians é da conta dele.
Cara acho q ñ tem nada a ve esse negócio de time, eu so tricolor e torci pro Anderson ontem, e que brasileiro q vai torce pra um cara q falo tão mal do Brasil e do povo Brasileiro ???
na real nem os americanos tavam torcendo pra ele
Meu a luta já acabo faz tempo.
a luta foi ontem
ChaelSeFudeu
num acho nada
cara eu odeio o corinthians, mas vou torcer para o anderson, só pq o anderson silva é patrocinado pelo corinthians, eu vou torcer para o anderson silva, sou brasileiro odeio o sonnen, e to nem ai se o anderson é patrocinado pelo corinthians, eu quero que o anderson de umas porradas nesses mer.das po.rra eu sou colorado e torci pro anderson, e o anderson humilhou o chael sonnen
provavelmente palmeirneses , santistas e são paulinos.
Calma daqui a pouco a globo vai passar a reprise!