Especialmente pra vocês, garotas!?

É verdade, que, quando vocês ficam interessadas num cara, vocês começam à avaliá-lo, olhar mais pra ele, etc?

Estou perguntando isso, porque, ultimamente há uma garota a qual acho que ela tem me reparado e olhado de forma discreta pra mim, sempre que me vê. Na semana passada, ela ficou me encarando durante alguns segundos, logo que eu percebi, ela acabou desviando o olhar. Também, teve uma vez, quando fiquei conversando com a minha mãe no meu celular, essa garota ficou dando uma espiada pra saber com quem eu estava conversando.

Tentei me aproximar dela, pessoal, mas acho que ela está com vergonha de se aproximar de mim, quando o nosso olhar acaba se encontrando, ás vezes ela desvia o olhar ou olha pra baixo, ás vezes percebo que ela fica me dando umas olhadinhas quando me vê no intervalo. Não sei, mas depois de tantos olhares, só pode ser isso( tenho certeza que ela olha pra mim, as olhadas dela são discretas, mas sei que ela olha e não é impressão minha).Pelo que eu pude reparar no jeito dela que ela gosta de andar bem arrumada( vaidosa) e é bonitinha. Não sei ao certo, não tenho absoluta certeza, mas acho que ela deve ter comentado de mim para turma dela, pela forma como eles me olham, quando me vêem, acho uma coisa, meio estranha, sabe, porque eu nunca conversei com ela antes e muito menos com os colegas dela. Por que, ela faria isso?

Mas, estou avaliando a situação se me aproximo ou não dela.

No mais, será que ela poderia estar interessada em mim? Ela realmente quer que eu me aproxime dela? E será que ela está fazendo charminho também?

Se ela estiver fazendo charminho, como faço pra descobrir? Eu quero saber.

Comments

• Mulheres são diferentes nesses pontos. Algumas demonstram olhando, evitando e etc (no caso da sua colega ai), outras querem se aproximar do cara e outras conseguem agir com indiferença.

Eu apostaria no fato dela gostar de você. Chama ela pra sair, cara. Não perde a oportunidade. Eu conheço uma mulher (amiga minha) que deixou essa "ousadia" de ir falar, ou de tomar alguma atitude. Hoje ela se arrepende.

Conversa com ela sempre que der, ao menos dê um "oi", para ela saber que está sendo olhada.

Só te falo uma coisa: se você não ama, não faça ela pensar que sente algo. Conheça ela e etc e depois tire sua conclusão. Ela pode querer só amizade mesmo (sério).

E o resto é com o tempo e percistência. A timidez dela pode atrapalhar, mas faça ela se sentir segura perto de você :)

Boa sorte!

OBS: sou mulher, tenho 15 anos (espero que não ligue pra idade).

• é verdade nós olhamos tudo , disfarçamos .Ela esta afim de vc,sim,sim,sim e não sei dizer

Sign In or Register to comment.