Ja se sentiram assim?

Ja se sentiram desanimado, sem vontade de fazer nada, desanimada da vida, axa q nao tem amigos, nao tem alguem q pode confiar, não ker ir pra facul, nao ker ir trabalhar..enfim FAZER NADA!!!!! Afffs t assim....:(((((((

Comments

  • ja

    se voce naum ta contente com seus amigos por que pensa que naum pode confiar neles, entaum sai um pouco sozinha e arruma novos amigos ou um namorado que pode dar um sentido alegre pra tua vida

    voce ta deprimida e pode ser tpm ou stress tambem (legal procurar um medico)

    mulher é um "equipamento" delicado e tem que se cuidar sempre

    se puder,responde a minha pergunta?

    (quero aprender a fazer feijao)

    abç

  • já me senti assim......

    é aff msm

  • Não fica assim não a vida é bela e vc tenho certeza também é. Viva ela intensamente. Se precisar pode contar comigo estarei aqui.

  • Pow **** hein, eu sempre tenho momenstos assim,

    e olha num so depressivo como o povo tah falanu ae nw

    Isso são fases q a gente passa, normalmente fico assim quando passo um tempo sem ficar com alguém, ou quando to trabalhando muito...

    Ás vezes quando estou sobre pressão isso ocorre também...

    Talvez algo q eu disse seja o motivo de vc estar assim, ou alguma outa coisa...

    Converse com seu melhor amigo e saia para se divertir, se ele for seu amigo mesmo ele vai te animar, snw num é seu amigo neh, pq amigo nw é só pra coisas boas e sim boas ou ruins!!!

  • Isso é um início de uma depressão. procure descobrir o motivo antes de agravar. as vezes é um relacionamento que não lhe faz mais feliz, as vezes um emprego que não lhe tras nenhuma expectativa de crescimento. Enfim, procure descobrir. De preferência procure um médico(psicologo) e converse.

  • Ja me senti assim sim, mas nada é eterno nada como uma noite bem dormida e um sol pela manhã pra acabar com tudo isso, ah e vc tem um amigo sim que sempre esta com vc mesmo que vc não o veja, chame por ele JESUS tira todas as dores do mundo, boa sorte

  • Várias vezes, mas passa. Pode ter certeza!

    Acho que é uma fase que a gente passa de vez em qdo, mas pense positivo.

    O mundo não pára enquanto você está assim! Levante e vá ser feliz!!

    Bjus

  • Sim e isto é sinal de depressão. Tive q ir a um psicólogo e tomei calmantes.Mas com a ajuda da família, apoio emocional (compreensão) e minha mãe nunca me deixava ficar só e daí foi passando. E retornei a vida normal e não precisei mais do calmante.

    Acho q deveria procurar ajuda de sua família e boa sorte!

  • simmm ja me senti assim!mas n da pra abandona as coisas naum eh?!depois quem se ferra é tu!

    Sabe oq isso se chama?!Auto-estima baixa!!!!!!Comece a gostar mais de voce que isso logo logo passa!!=]]]]

  • isso é falta de amor proprio.

    com certeza tudo q vc faz dar errado ou sempre aparecem problemas por seu lado.

    vc deve viver pensando negativamente na sua vida.

    se vc ta sentindo um vazio amigo.

    procure por Deus pq é ele que esta faltando na sua vida.

    caminhando com Deus agente caminha sempre para a luz

Sign In or Register to comment.