o que fazer pra nao sentir ciumes do ex? 10 pontos melhor resposta!?

Eu nao quero jamais voltar com ele (já fiz promessa e nao volto), e estou a 3 anos separada, temos um filho de quase 4 anos, mas estou com outro a 2 anos, uma pessoa muito boa por sinal, ótimo pai pro meu filho, já o ai legitimo já faz um ano que nao ve o filho... o problema é que a namorada dele está fazendo curso de informática aqui na nossa empresa (minha e do meu atual marido), e eu acho que uma amiguinha fofoqueira minha deve ter contado pra namorada dele que eu era a ex dele assim como contou pr mim que ela é a atual... o problema é que eu cumprimento ela normal trato ela normal, sorrio como se fosse qualquer uma das nossas alunas, mas ela as vezes nao me cumprimenta e parece que se sente superior aquela colona de *****... e eu sei lá por que me encuco com isso e tenho ciumes sendo que nunca vi os dois juntos, e faz maais de 1 anos qe nao vejo ele...

o que vcs me dizem? o que fazer p nao sentir ciumes? quero que ela veja que sou muito superior que ela,pois ela é uma merdinha perto de mim mas tem um jeito de querer ser superior...

10 ponto melhor resposta

Comments

• Ai amiga... tah na cara que essa garota está morrendo de inveja de vc! Ela qria mto estar no seu lugar e ser feliz como vc eh. E para bens vc tem se mostrado superior a ela e isso esta irritando-a...tanto q ela nao fala com vc!

Qto ao ciumes de ex axo q eh normal, eu pelo menos penso como vc e sinto a mesma coisa q vc...por isso nao faço questao de manter algum tipo de ctto apos o termino de namoro ou relacionamento.

Mas pare e pense q hj vc eh feliz bem sucedida, vc nao estaria assim se estivesse com ele ainda. O tempo muda mto as pessoas e os sentimentos das pessoas...ele era um cara q nao valia a pena pra vc!

Continue assim!

Bju

• Doce de mulher ....

Meu amor , ela essa mulher e companheira de teu ex ,só vera e enxergará em você , aquilo que VOCE realmente é ,e nada mais . Ela , nã não vai ver em você , uma pessoa que não existe . Penso e o senso comum também que o ciúmes está relacionado a pessoa que tem baixa estima e muito pouco ou quase nada de amor próprio , é teu caso ? Por que ,responda-se , a suspota grandeza e altivez dela , mexe e incomoda , tanto você ? Ela ,como você mesma disse ,não está em aí parea sua beleza , então querida, por que você , sente-se tão mexida e incomodada assim , por ela ?

Eu penso que ,a felicidade e altivez , como a soberania e o amor próprio dela ,incomoda sua baixa estima e sua falta de amor próprio ...Diante dessa soberana altivez e felicdade dela , VOCÊ meu amor , sente-se inferior e pesquena ,e isso , está mais ou menos , claro e evidente ,somando-se as isso ,ela está sendo feliz ou não ,com teu ex marido ou ex homem . Viva a vida e tua vida e , deixa que ela seja feliz e plena , como quer e pode ,inclusive com teu ex .E você com teu atual ,apesar de ,mesmo teu atual sendo um quase perfeito pai para teu filho ,ele ,teu atual ,PODE não está lhe proporcionando ,como mulher , plena plenitude e uma concreta realização . É uma possiblidade . Assuma e reassuma ,vivendo , a mulher que habita teu interior e dentro de você , e dana-se o que as pessoas ,seja elas quem for ,veêm ou não em você . Você meu amor ,PODE não está com ciúmes , mas com sua estima e amor próprio abalados,quebrados e em baixa ,isso , ao meus olhos , é um fato .

Uns..

BEEIJOS !!!!

BILA ,

• Acho que na realidade é ela que deve sentir ciúmes de vc, por isso não fala contigo direito. Com medo de se formar uma intimidade e vc de alguma forma chegar até o ex.

• Vc ainda não esqueceu ele, colega. Presta mais atenção no cara que tá do teu lado. Dá um crédito pra ele... Se vc não quer mais seu ex, tenta viver numa boa com teu atual.

E pra superioridade de pessoas "merdinhas" tem remédio! A gente simplesmente dá uns gritos e pronto! Escarra! Coloca pra fora e o alívio chega!

Simples assim.

• Oiiii Gabi

Tá na cara que vc é uma mulher decidida, e sabe o quer da vida. Continue sendo vc msma, mas ñ ature qualquer tipo de atitude que vá te comprometer. O fato de vc sentir ciúmes é normal, pela convivência que vcs tiveram no passado e o fato de terem um filho. Isso aos poucos irá acabar. Concentre-se no seu trabalho, no marido e principalmente no seu filhão, e nunca deixe qualquer uma apagar seu brilho.

• cuide do seu filho. esqueça seu ex e siga sua vida.

PS:cobre pensão.

• vc precisa se afastar dele e procurar se relacionar com outras pessoas !!!

Sign In or Register to comment.