Acho que sou lésbica e gosto de minha melhor amiga?? e agora?

Olá pessoal! Vou contar um pouco sobre mim.Tenho 16 anos, sou de Sp, tenho o cabelo azul (pois é... É azul mesmo kk) tenho um estilo emo (mas não sou emo -.-) , faço Design Gráfico e estudo Música.E as vezes tenho umas fantasias com garotas (desde os 14 anos) sempre tive curiosidade de saber como é ficar com uma garota e a partir de então não fiquei mais com garotos.

Tenho uma amiga que é da Sérvia, mas conversamos apenas pelo Facebook agora (em inglês) e teve um dia que ela falou que gostava de mim , que realmente gosta de mim e me pediu em namoro. E eu fiquei tipo...sem palavras, mas eu tbm gosto bastante dela.

E ela me disse que quanfo crescer quer vir para o Brazil para namorar sério comigo.E eu não sei oque falar para minha mãe, pois ela não sabe ainda '-'

Oque eu faço? aceito o pedido (talvez posso ser mandada embora de casa por conta disso), ou não aceito e fico no armário p/sempre?

Comments

  • "Talvez posso ser mandada embora de casa por conta disso"... Sério?! Sua mãe faria isso? Espero que não. XD

    Olha, se você não contou nada para sua mãe, acho melhor contar sobre essa amiga antes que aconteça coisa pior. u-u Mas se você está com receio de ela não aceitar, conte essa história de uma forma diferente, sem mencionar todos os detalhes. Diga que essa amiga pode está interessada em você mas não mencione o fato de você também estar.

    Acho que é isso.;3

Sign In or Register to comment.