Agora aki no iarrú vc é obrigado (a) a suportar o pessimo humor dos usuários?

por mim a ilha com todos eles....hihihihihhi

Comments

• Amiga

Tem muita gente que usa o site pra descarregar coisas ruins e isso reflete nos outros usuários.

O lance é tentar lidar com isso.

Abs e boa noite

Camila

• la pergunta?

• sim

• É parece que o mau humor está incluído no pacote. kkk

• Querida Eumesma (adoro esse seu nick,ma belle!Ele sempre aumenta a minha deliciosa crise de identidade.Qualquer dia desses, vou acordar achando que eu sou você! kkkkkk), bonne nuit.

Os chatonildos de plantão são mesmo um problema...(e estão sempre alertas,prontos para pentelharem 24 horas por dia) Pra não falar que são um pé no (@#%*&;) !!

Mas não tem problème.Vamos dar o troco neles fazendo desse lugar um lugar de alegria e bom humor.Gente chata tem alergia a alegria (hiii,quase que rima!!)

Minha humilde contribuição.

"Certo dia pela manha, vai passando em frente ao hospício um cara dirigindo sua brasilia 47, então de repente cai a roda traseira do lado esquerdo. O cara furioso desce da brasilia e Grita:

- Que @#$%! justo agora??? o que é que eu vou fazer?

Entao um louco sentado em cima do muro do hospicio Grita:

- Tira um parafuso de cada roda e anda com tres em cada uma até chegar na oficina!

O sujeito faz o que o louco diz e depois,admirado indaga o doido:

- Escuta aqui ô... O Sr. nao é Louco não?

Ele responde:

- É claro que sou louco.Mas não sou burro! "

(Excuse-moi,bonitinha.Essa foi fraquinha, mas o melhor que pude arranjar no momento.rsrsrs)

• Finais de semana e feriado só dá gente de mal humor.Abraços

• Ja fiz varias perguntas por aqui que pessoas respondem nao sei porque, so pra ganha pontos acho... aff nao tem mesmo o que fazer saca...

• kkkkkk

XDDDDDDDDD

se la vita!!kkkkkk

• Coloque-os na Ilha do Esquecimento.Delete.

Sign In or Register to comment.