Você já se sentiu injustiçado geneticamente por ter olhos castanho e não verdes ou azuis?

Como de alguns parentes seus que tem olhos mais bonitos que os seus, e você não puxou isso.

Comments

  • KKKKKKKK

    sim, a minha vida inteira

    Porque minha familia toda tem os olhos claros

    Os da minha mãe são verdes, duas irmãs verdes e uma azul.

    Isso sem falar primos e tios

    E eu nasci com essa cor sem graça. Que saco viu, ninguém merece!!!

    Acho que sou Adotada.

    Vou perguntar pra minha mãe!!!

    Bjuxx

  • Injustiçado é ótimo! huahauhau Não acho que seja injustiça não...e já reparou que só achamos bonito pq não é tão comum? Talvez se os olhos castanhos fossem raros, todo mundo ia sonhar em ter um olhão castanho :P

  • não por quer a aparencia ta no carater bom de uma pessoa não na beleza

  • ღ Tenho olhos azuis, mas nunca vi ninguém com preconceito no que se refere a cor dos olhos ღ

  • A lente resolveu esse problema

  • não acho ridículo parece cego e zaroio

  • acho ate melhor ter nascido com olhos castanhos se tivesse nascido com olhos claros e fosse admirado por isto iria me sentir revoltado por ter algo belo mas que depois um dia a terra iria comer.KKKKKKKKKK

    meu pai e minha meia irmã sim.(verdes)

  • não sou feliz assim

  • uma vez uma amiga me disse que seria legal se eu tivesse olhos azuis, e eu respondi para ela que estava contente com o que Deus me deu.

    quando era pequena às vezes me sentia injustiçada sim. tenho primos de olhos claros...

  • Eu tenho duas irmãs, uma tem o olho azul e a outra tem o olho verde e eu tenho o olho castanho !!!!!! Que raiva !!!!!! rsrsrsrsrs............Beijo♥

Sign In or Register to comment.