O que uma mulher de 19 anos pode fazer para conquistar um homem de 47 ?
Eu tenho 19 anos e estou muito apaixonada por um homem de 47...mas a verdade é que não sei direito como me aproximar mais dele e até hoje só namorei caras da minha idade e alem do mais o que eu quero com esse homem é algo serio, nao apenas uma aventura, gostaria de ficar com ele numa relaçao duradoura (até casar mesmo)
Ele é viuvo e tem 4 filhos entre os 5 e os 11 anos morando com ele e eu gostaria de ser a companheira de vida dele e ajudar a criar eles formando uma familia
eu gosto de verdade dele mas tenho medo que ele me olhe como uma garota mesmo eu sendo independente ou que pense que eu não quero nada serio..enfim, não sei como chegar em um cara mais velho...e ele tem muitas dificuldades de dinheiro e falam até q ele nao tem possibilidade de pagar a casa onde está vivendo e eu queria ajudar porque tenho algum dinheiro de trabalho q faço como modelo e queria dar a ele mas esse nao é um jeito legal de começar e fico com medo q ele nao aceite
Como conquistá-lo?
Comments
Oi querida, entendo o teu caso, porém vc disse ai que ele tem alguns problemas, eu sei que todas as pessoas tem problemas, porém pense bem se vc quer assumir isso pra sua vida, pois ele também tem 4 filhos.
Veja se vc está disposta a conquistá-lo e ficar com ele mesmo com os problemas, pois vc dividirá a casa com mais 4 pessoas que vc não conhece.
Bem, como vc mesma disse ai acima, vc gosta mesmo dele, então vá em frente.
Demonstre seu interesse, deixe claro que não é uma menina e sim uma mulher.
Bjokas!
Olha eu vou te contar o meu caso...Na época eu tinha 17 anos eu me apaixonei por um cara de 30 anos casado e com uma filha de 9 anos eu era tão louca por ele era uma amor sem tamanho e ele ficou muito apaixonado por mim também a ponto de largar a esposa e ficar comigo,e já se passaram 4 anos eu agora tenho 21 e ele 34 e hoje eu já não gosto dele como antes penso em me separar a questão dos filhos desgasta e muito uma relação,aquele amor sem tamanho que eu tinha hoje fico me perguntando kd,e eu estou apaixonada por um português e ele demostra o mesmo por mim,apesar de não termos ficado juntos ainda e hoje eu vejo que eu jamais deveria ter me envolvido tão cedo e me arrependo e muito de ter ficado nessa relação,pois tive muitas chances de sair dela.Sei que esse não é o seu caso mais pense nisso,não é por ele ter 47 não,pelo contrario os homens mais velhos são bem melhores mais é pelo fato de 4 filhos menina vc não sabe onde tu está se metendo,pensa aproveita enquanto vc tá nova e consiga tudo de melhor pq essa é a hora e 19 anos agente só tem uma vez,veja o meu caso outro dia tinha 17 agora já vou fazer 22 e me sinto meio perdida.
Por quê vc não o deixa para uma mulher da idade dele? Vc deve estar tendo um amor passageiro, e isso acontece com todas nós, um amor para ser duradouro deve se basear em afinidades, não precisa ter a mesma idade claro, mas tanta diferença assim acaba sendo um abismo depois, não digo agora, mas imagine vc curtindo uma fase maravilhosa dos trinta e poucos, querendo tudo da vida, e ele já envelhecendo? Além do que não é mais legal construir a vida juntos do que entrar numa famila já formada? Talvez vc esteja decepcionada com alguns caras imaturos e então se direcionou instintivamente para este amor para suprir isto. Pense bem e boa sorte.
Minha querida!!!
vc tá precisando de uma terapia urgente!!!
onde já se viu???com tanta gente da sua idade..vc vai se li-
gar num coroa de 47anos, viúvo, com 04 filhos e ainda sem
dinheiro????
vc com certeza tem problemas sérios com o teu pai...e
tá projetando nele...uma porção de coisas misturadas...
dó...tesão...curiosidade, carencia,poder....etc..
menos "amor"....
Se a tua mãe estiver disponÃvel...apresenta ela para ele..
Quanto a vc ..tem a vida toda pela frente...
Vai estudar....conhecer pessoas...viajar...ter relações de trocas e crescimento ..vai experimentar a vida....namorar
casar ...ter seus próprios filhos ...vc não imagina o q é ter
um filho...da gente mesmo..o trabalho q dá...
e quer encarar quatro???
Arruma uma balada nova...vai para uma rave e esquece
isso hein...???
Se não eu conto para tua mãe...pro teu pai...pra tua tia...
hum....hein.
Gata, eu quase isto de idade e muito menos problemas, você não me quer não?
Ã, normalmente casais desta idade só tendem a levar á sociedade à duas conclusões: ELE só quer sexo; ELA, só quer a grana dele.
Uma conversa franca com ele, se a sua intençaõ é conquistá-lo, ajudaria bastante, se não, segue a orientação dos demais: SEXO.
E não se preocupe com rejeição: ele nem vai durar muito mais que issso mesmo... e se viver até você ficar com 30 anos, ele vai ter quase 60.
Vai fundo
querida só tem um jeito , homem nessa idade só que o que nao tem em ksa sexo e mais sexo se abra com ele literalmente , ele vai adorar
de a buc*etinha pra ele.....e ele te dá um anel
OLHA Ã UMA COISA UM POUCO FORA DO COMUM, MAIS Ã SIMPLISMENTE RESOLVIDO ..CRIE CORAGEM E DIGA O QUE REALMENTE SENTE...FALE DOS SEUS SENTIMENTOS E ESPERE UMA RESPOSTA...ESCOLHA UM MOMENTO SOZINHOS...DE PREFERENCIA.
OUTRA COISA, SE CASO ELE NÃO ACREDITAR...PORQUE ELE VAI ACHAR MUITA AREIA PARA O CAMINHÃO DELE COM CERTEZA....A NÃO SER SE ELE FOR UM KID BENGALA...E ISSO TE ATRAIU ...ATRAIU...NÃ?????
ELE NÃO ACREDITANDO DEMONSTRE COM TODO O AMOR QUE SENTES ATÃ NOS MÃNIMOS GESTOS E SE ELE NÃO SE DICIDIR..O SEDUZA, AI SIM ELE VAI ACREDITAR.......
EU ACREDITARIA.....!!!!