Urgente!!! por favor me ajudem?

Pessoal, ontem eu estava super mal, triste e cohorei odia todo...podia ser carencia não sei...

Eu mandei uma msg para o rapaz que as vezes saimos, somos amigos tb, estudamos juntos da faculdade.

Bem, qdo ele está triste e chateado ele em liga e vou até ele para ouvi-lo, conversar...

Ontem, fiz o mesmo, quis que ele viesse em casa para conversar.

Acreditam que ele nem respondeu as msgs, como tentei ligar e não atendia...

não sei o que houve...não entendi como pode ter agido assim.

De triste que eu estava fiquei pior ainda.

Poxa qdo ele precisa de mim, eu não meço esforços para ajuda-lo, ele sabe que sempre pôde contar comigo para td...mas ele dizia o mesmo, no entanto...ele nem se quer me atendeu.

Hoje, vou ligar novamente, quero dizer isso pra ele...poxa estou mal gente...

Detalhe, eu amo muito ele, ele sabe...saimos fds passado, foi tão otimo, viajamos né...não tem pq ele ter feito isso..

Comments

  • Calma querida

    imagino que tenha estado mesmo triste, mas nem eu nem vc sabemos o motivo peo qual ele não te respondedeu tanto na mensagem quanto no tell...

    acusar não vai adiantar nesse momento e o que é pior pode gerar um mal estar muito grande pois vc poded estar sendo injusta com ele, precisa pensar nas muitas causas pela qual o impediram de te ligar ou responder... espere um pouco mais que logo logo ele liga ou aparece...não de agua pra ansiedade só ira te prejudicar

    boa sorte

  • q pergunta grande !!!!

  • é dificil de julgar o rapaz moça pq vai que ele estava muito ocupado?????????mais é claro que se vc continuar ligando e ele nao te atender ou nao retornar suas ligações ai sim é estranho...mais acho que vc deve ter paciencia um pouco as vezes sofremos por antecipação achando isso e aquilo da pessoa e depois vemos que ela teve um motivo para fazer tal coisa que na hora julgamos que ela estava nos ignorando quando na verdade estavam super ocupados...quantos vezes eu tbm nao sofri por antecipação...e isso faz mau viu....agora se ele tiver te ignorando mesmo ai é a hora de vc levar um papo serio com ele e dizer tudo o que vc disse para a gente dizer para ele..

  • olha vc tem que esperar para ele te ligar ou vc liga para ele hj...pois eu ja passei por uma situaçao assim como vc ..

    Qndo eu era solteira eu ia sair com um rapaz qndo foi de noite ele nao apareceu...mas logo no dia seguinte de manha me ligaram falando q ele tinha falecido..

    Mas liga pra ele hj quem sabe vc conversa com ele hj as vezes ele esteve muito ocupado ontem e por isso nao conseguiu falar com vc...Mas nao fique triste

    bjs colega

Sign In or Register to comment.