HOMENS E MULHERES!! SOBRE...TAMANHO DO.....?
oi gente...to com uma duvida, tem ***** q eh meio graande neh rs, e eu tava pensando se "cabe td"? ahahaa
eh estranho pq, o tamanho da vagina eh meio peq neh, ai como q eh? so uma parte ou oq? rss...tem uns q capaz de enconstar no fianl do utero nao tem base vei....vlw
Comments
olha, é o único encaixe perfeito que conheço no mundo, cabe de qualquer jeito de qualquer ângulo, vai de ponta cabeça vai de cabeça pra baixo de ladinho de traz pra frente, de frente, em baixo em cima, entra perfeitamente em qualquer posição, como duas pesas se encaixam bem fala serio se não é o bicho.
O final da linha p eles e o útero... rsrs
As vezes grande D+ acaba machucando... Ai e usar posições que ele não tenha tanto acesso assim...
Bjs
Bruna, o que acontece , é que a mucosa (pele que reveste a parede interna da genitália), é composta por tecido muscular, ou seja, tem a capacidade de elastecer , diferente da mucosa interna do ânus, que não possui esse tecido, mas sim um tecido vascularizado e é por isso, que muitas vezes ao defecar ou ao fazer sexo anal, o ânus sangra, por não agüentar dar passagem a algo maior que seu tamanho natural e por consequência, esse tecido se rompe, ferindo e sangrando.O caso da vagina é diferente, ela suporta o pênis entrando e saindo por ter o tecido muscular.Com o tempo, a vagina pode perder a elasticidade e ficar enlarguecida, deixando de proporcionar o prazer ao parceiro.Para casos assim,existem exercÃcios que fazem o musculo voltar para o lugar.
TUDO SE ENCAIXA.Bjs !!!
olha meu bem!
se vc eh virgem naum tem como eu te falar
pois vc naum vai saber entender nada
msm se eu te ensinar passo a passo...
mais naum queira perder a sua virgindade por causa
de uma curiosidade
perca por amor...
na hora tu nem vai reparar muito o tamanho pq tu vai querer
tudo
entrando
isso as vezes nem faz tanta questão
hiahiahiah
tu vai ver como é
tu tem q testar
na teoria é uma coisa
na pratica
é melhor!!
Mulheres de útero baixo não aguentam homens de bilau grande. As outras, podem vir quente que estamos fervendo...he, he...
PQ QUER SABER ISSO VC Ã VIRGEM E TA COM VONTADE DE DESCOBRIR NE?! QUANDO VC TRANZAR VAI SABER COMO Ã QUE ELE SE ENCAIXA...FALA SERIO