Alguém tem alguma dica para clarear olheiras?

Pode ser cosméticos ou receita caseira

Comments

• Tenho uma ótima dica para você!!

O resultado vai depender do grau das suas olheiras, se suas olheiras não forem muito fortes o resultado vai aparecer em menos tempo. Então vamos lá:

*Em primeiro lugar, antes de dormir você deverá usar um creme clareador , pode ser usado somente na área das olheira ou em todo rosto, que é a forma que eu uso, porque ajuda a uniformizar todo o tom da pele ficando mais bonita, depois de passa o creme vá dormir.

* Em segundo lugar, logo depois de você acordar é legal que você umedeça duas partes de algodão com soro fusológico , e coloque nos olhos por cerca de 5 à 10 minuto (o tempo fica a seu critério). Esse processo ajuda a desencha os olhos, disfarçando as olheiras.

*Em terceiro e ultimo lugar \o/ , depois de tirar essa compressa de soro dos olhos é legal que você lave o rosto com água gelada , até mesmo para tirar resido do creme do dia anterior .Depois de lavar bem o rosto aplique um filtro solar , e vá a luta auhas ...

Espero que eu tenha ajudado, beijos !!!

• Coloca um saque de chá de camomila no copo com pedra de gelo, depois que dereter um pouco e o saque ficar gelado, deixei descansar sobre os olhos uns minutos.

Faça isso todo dia, e coloca rodelas de pepinos

• Amanda, eu nunca tive problemas com espinhas mais minha irmã acorda como um pandinha coitada, e ela faz o seguinte:

- Ela faz um pouquinho de chá de camomila bem morninho, umedece um lencinho com o chá e coloca nas olheiras por mais ou menos 15 minutos.

- Na pressa ela usa o corretivo "Amazing Concealer" que é muito bom.

- 1 vez pro semana eu e ela fazemos uma máscara de argila verde e colocamos rodelas de pepino nos olhos para evitar/tratar olheiras :)

bjks;*

• facil,pratico e barato,e a base em bastao da avon

• Você pode fazer um tratamento para olheiras a laser, mas dizem que é muito bom fazer chá de camomila deixar gelar um pouco molhar no algodão e por nos olhos. Tem outras dicas aqui também: http://todateen.uol.com.br/toda-diva-beleza/causas...

Sign In or Register to comment.