Tem algum problema em gostar disso?
Gente adoro Limão eu amo de paixão
suco de limão tem que ser muito forte hiper forte.
Mostarda nossa adoro como sem dó nem piedade rsrsrs
tudo que for comida se no tempero não tiver limão não tem graça
nem como tipo uma carne bem temperada tenho que
sentir o gosto do limão senão não como.
o que fazer???
será que estou fazendo mal em comer muita mostarda e tanto limão?
vou ter um treco se continuar comendo limão e mostarda?
ahuhauhauhua
Update:Rafinha é pq é a sessão que povo mais acesa rsrs (solteiros e namorando) kkkkk
Update 3:Jomba cara de tromba e vc que é um miserável que respondeu só pra ganhar 2 pontos? vai te catar se não ajuda tbm não me infortune com sua presença sua besta quadrada!
Comments
Tem sim amiga, sua saúde pode virar podre.
Sabe aqueles probleminhas seus de há uma ou duas semanas? Pois é p PH da pele muda também e aí pode ficar com alergias.
Tá enjoada? É o estômago reflete a sua alimentação e depois é dor de cabeça ou enxaqueca, pele amarelada, olheiras e sabe-se lá que complicações mais.
Faz o seguinte, pega numa moeda ou bico de fogão metálico que seja escura e oxidada e mete limão puro de um dia para o outro, vê o resultado. Pode fazer o mesmo com a mostarda, coca-cola etc. É o que acontece com seu organismo, viu? Toma cuidado.
Tenta comer mais ervas aromáticas ou pimenta cayenne que não faz mal p'ra saúde desde que na dose certa.
Beijos
tudo que é demais faz mal
Limão é acido, mostarda produto industrializado, cheio de aditivos! Então o que resulta é numa baita de uma gastriste, se você não se tratar, pode virar uma úlcera! Talvez esse tesão que você sente por isso, seja algo que lhe está afetando psicologicamente, procure um psicólogo, quando a cabeça não pensa, o corpo paga o pecado!
Nossa!, q maneiro..., eu não estou conseguindo lembrar algo parecido comigo, mas vou pensar, qlq coisa volto aqui para me expressar.. bjs
Tudo que se colca limao de mais vira limonada... isso nao é interessante..
Perde o sabor natural do alimento.
Continue apenas no suco de limao...
Bom,naum posso dizer,rsrs já o meu caso é sal...
se acabo d faze comida e naum tem sal ou tem do msm jeito eu vou lá no meu pratinho e coloko sal xD...já virou mania,mas como vc disse eu tb tenho q sentir o gost do sal,as vezes compro batata frita,e chego na casa do meu namorado já pedindo sal,vou almoçar ou jantar lá e pego o saleiro,sei lá deve ser alguma doença nossa!heheh e tb tenho mania de chupar bala td santo dia...
Solteiros e Namorando????
Limão e Mostarda???
aff...
tá de brincadeira...
só não abusa da mostarda... é bastante nocivo a parede gástrica... o limão também é... mas mistura com açucar que alivia a acidez...
você é forte candidata a ter úlceras se não se cuidar!!!
é só não exagerar!!!
=D
IncrÃvel! (vc quiz dizer acessa, não é mesmo?) Pois é , muito limão e mostarda ,não "atrapalha" só o estomago não.
não comendo uma dúzia por dia ta bom.mas a mostarda não faz muito bem da uma manerada. bjos
claro que vai... tudo em excesso faz mal mesmo.. e outra condimento faz mal pra kct... pode até começa da umas dores de cameça.. tipo enchaqueca mesmo.. gastrite.. altas coisas.. eu pelo menos ja tive..