O que vcs acharam da declaração no programa aprendiz de hoje?

do Roberto Justus que quando a participante corajosa Sandra o desafio ele demitiu ela e depois declarou agora continuaremos com os outros participantes otimos, só homens.

Foi preconceituosa não foi?!

Comments

  • Já está mais evidente que o Justus "se enamorou" do tal Henrique. Como perfeito egocêntrico, é natural que se apaixone por alguém parecido consigo próprio, sendo na verdade incapaz, por isso, de se envolver realmente com qualquer mulher. É só olhar os olhos do Justus quando o Herique está falando: chega a transparecer a emoção, a identificação. Ambos são egocêntricos, presunçosos, incapazes de aprender com a vida e limitados em sua ótica pessoal da vida. Podem parar de assistir o programa, já sabemos quem é o vencedor. Quanto a mim, não vou dar minha atenção a um programa comandado por uma pessoa que, se fosse meu colega de trabalho, eu iria desprezar. Como telespectador, estou dizendo: "Justus, você está inexoravelmente demitido".

  • O Justus é um aventureiro que ficou famoso porque namorava a Eliana.

    Normal.

    Mais um babaca rico, prepotente e com pouco cérebro.

    O fato de ele não aceitar o desatino da Sandra só mostra que ele ele é muito arrogante.

    Existiam outras maneiras de contornar, mas para não perder a pose, é mais fácil demitir.

    Gostei da atitude e afronta dela.

    Eu mesmo já fui demitido por fazer isso (na últina foi até pior porque falei tudo que considerava injusto na empresa) e sai com um baita sorriso no rosto, de satisfação, por não me submeter às vontades e prepotência dos superiores.

    Recomendo que todos façam isso um dia.

    Irão se sentir bem melhores.

  • nao pude ver cheguei ja tinha acabado

  • ñ achei ele disse q ali tinha participantes tão bons como elas, e que elas queriam tomar as decisões o programa tem regras e elas ñ entederam isso,o Henrique na minha opinião nao fez nada de errado, teve q tomar uma atitude logico ele poderia ter elaborado melhores as palavras + ele tinha q tomar uma decisão, p/ mim nao teve nada de preconceituoso nas palavras do Roberto ele mesmo disse com OUTROS participantes otimos e tbm o que prova q ñ houve preconceito e que ele se mostrou decepcionado com a atitude da Sandra, mostrando q ele gostava do trabalho dela ^^

  • Eu acho que a SANDRA, ela teve o que mereceu, mulher sempre fala muito, e na hora errada, o que ta valendo ali não é uma medalha, nem um trofeu simples são 2 milhões e um curriculum abençoado, só sendo burra mesmo pra jogar fora uma oportunidade dessas. Não sei qual era o objetivo dela lá se era vencer o reality show ou defender os outros tomando suas dores. Eu tenho uma loja, mas se algum funcionário meu questionar qualquer decisão minha, referente ao futuro da minha loja ou imagem dela ele não serve pra trabalhar comoigo, eu acho que o Justus tomou a decisão certa. Parabéns Justus. oK

  • Demissão por justa causa!

    De pedante ela passou a arrogante na ultima sala de reunião. MERECEU A DEMISSAO!

  • não acho que foi preconceituoso.

    quem fala o que quer ouve o que não quer... ela deveria ficar feliz de não ter sido demetida, afinal estão ali todos disputando uma vaga como sócio do jutus. Ela não deveria ter tomado as dores da Maura, e ela disse então vou junto, pois bem, ele só fez o que ela disse!!

    O Henrique tem que melhorar muito mesmo, mas eu gosto dele, e acho que ele vai ganhar esse programa! to torcendo para ele, ou o hugo .

    ela poderia ter ficado, mas falou que iria junto, pois ela foi.......

  • a japa é que foi burra

  • Eu não achei que Justus foi preconceituoso, Sandra sim foi precipitada ela sendo uma mulher inteligente que mostrou ser desde o início, pisou na bola . Como é que uma participante de um programa como esse, com um empresário como Justus, vai tomar a atitude que ela tomou?realmente foi inaceitável, pra ele foi uma afrota e pra mim ela teve o que mereceu, profissionalmente falando.

    abraços!!!

  • infelizmente a sandra foi demitida junto com a maura.. eu achava a sandra uma participante muito boa... que poderia até ser a nova sócia de Roberto Justus... mas ela nao aceitou a decisao do Justus em demitir a maura e nao o henrique....

    mas enfim... estou gostando d+ de assistir o aprendiz 5 o socio.. tá sendo d+... vamos esperar e ver quem será o novo sócio!!!

Sign In or Register to comment.