Como eu posso deixar de ser Nerd?

Tenho 14 anos e só penso em estudar ... Gosto de falar do clima , relevos , cidades , história . Por que eu nasci só pensando nisso ? Desde meus 5 anos eu só falava do clima europeu e norte americano !

Comments

  • "Os nerds de hoje, são os caras ricos de amanhã"! não deixe de ser "nerd", os "nerds" são os que se dão melhor! aproveite que vc gosta de estudar e pratique isso, vc vai se dar bem! procure um sonho e corra para realizado, vc conseguirá! Não importa o que dizem, o que pensem, vc vai dar orgulho pra muita gnt ainda! continue assim.

  • Troll detected ¬¬

  • Procure apenas se interessar por outra coisa, pra expandir seus interesses,conseguir mais amizades... Mas não precisa abandonar o gosto pelo estudo.

  • Sente vergonha disso? Se orgulhe disso, cara. Entre brasileiros ingênuos e burros que não sabem nem o significado de corrupção, ou ao menos nem sabem ler tal palavra, vc é uma raridade. Aproveite seu conhecimento!!

  • Não deixe de falar sobre isso. Gostar destes assuntos somente prova que você tem uma capacidade de raciocínio grande e que, provavelmente, seus amigos da escola e do colégio um dia vão trabalhar para você!!

  • Cara relaxa jogue uns jogos no PC vai ver uns videos manerios sei la se detraia mais principalmente na escola seja atencioso não estudioso !

Sign In or Register to comment.