Casados me ajudem...!!! porque??

Porque um simples ( Eu te amo ) é tão importante na vida de uma casal, minha esposa não fala que me ama, e isso me incomoda demais.apesar de demonstrar muito que me ama com atitudes!

Obs: ela falava muito que me amava antigamente, uma época eu fiz ela sofrer demais, e depois disso ela mudou muito, ficou seca... hoje eu sou muito carinhoso com ela, sempre falo que ela esta linda, falo o quanto eu a amo,ligo, mando msg!mais isso não é reciproco, hoje mesmo eu ja mandei 3 msg de Feliz dia dos namorados e ela ate agora nada, Na Cama a gente se completa, muito, isso nunca mudou, e nessa hora as vezes ela fala que me ama. bem rapidinho. kkk.. quando converso com ela a respeito disso, ela fala q foi eu q a deixei assim! e quando e agrado ela e acabo cobrando alguma atenção, ela fala que eu faço as coisas para ela sempre querendo alguma coisa em troca! e não é verdade...pois faço de coração, e agente acaba brigando...descobri que sou louco por ela! eu tenho 27 anos e ela 26!Abraços

Comments

  • Pois é, isso acontece com muitas mulheres que já tiveram decepções com seus parceiros. Nós amamos demais, fazemos tudo que for possivel para que o homem seja feliz ao nosso lado, enfim tentamos ser a mulher perfeita e aí.... temos uma decepçao com a pessoa que amamos!!!!

    Quando isso acontece, a gente até perdoa o homem mas muitas vezes tomamos a postura de fazer e trata-los exatamente como eles nos tratam e aí o jogo geralmente vira: a mulher se torna fria, e o homem que acaba se tornando o apaixonado, e talvez essa postura dela que fez com que vc amasse ela agora.

    E o fato de agora ela ter certeza que vc a ama, faz com que ela tenha medo de voltar a trata-lo como ante, com todo o amor e vc voltar a faze-la sofrer , talvez por isso que ela está agindo assim friamente, pois ela agindo assim vc mostrou que realmente a ama.

    Mas isso nao signufica que ela nao te ama ou que nao sente o mesmo amor antes, ela apenas nao quer demonstrar tao claramente por medo talvez.

    Apenas continue amando-a e tratando com carinho, faça-a ter confiança total em vc, e ela aos poucos vai se soltar e vai demonstrar que te ama, é apenas questao de tempo.

    Boa sorte

  • Seguinte, o problema é que ela ficou com um pé atrás... isso já aconteceu comigo, e eu sei como é dificil recuperar a confiança... até hoje não confio inteiramente no meu namorado, por causa de um deslize dele que me magoou muito!!!

    A melhor coisa é continuar insistindo, e provar com gestos e atitudes que vc a ama pra valer e que aquele momento ruim não vai se repetir nunca mais!!!!

    Ela não dizer que te ama como vc gostaria é apenas uma forma de se proteger, então continue dizendo que a ama, e demonstrando. Faça coisas que a surpreendam, faça ela ver que vc é realmente apaixonado por ela, e somente por ela! e tenha calma, por que essas coisas não acontecem do dia pra noite!

  • Quem ama quer ser amado,já passei por isso com meu marido,engraçado fiquei meio amarguinha rs mas durou pouco pois odeio ficar marrenta ,vc colhe o que planta tenta plantar uma nova conquista que vc ira colher bons frutos.

    Uma mulher guarda tudinho de mal que seu companheiro faz rs isso é normal em algumas mulheres.Ela é assim, o tempo cura ,so não vale cobrar mulher odeia isso tente impressionar ela comover assim dará um bom resultado.

  • Olha cara pra ser sincero com você,essa frase é curta e simples,mas tem um valor enorme,pelo que entendi ela te ama sim,tal vez o que está acontecendo é em decorrência do passado,já que vocês tem um relacionamento normal te aconselho ter uma conversa com ela,onde você terá que ser bem transparente pra saber se realmente ela te ama da forma que se expressa,mas acredito que tudo será resolvido na maior tranqüilidade,espero ter contribuído com você,tenha um final de semana cheio de paz e harmonia

  • Porque o amor é como uma planta, tem que cuidar, semear a terra, regar diariamente, senãooo......morre não sobra nem semente, pergunte-se a vc o que tem feito pra cuitivar o amor de sua mulher?

  • A situação é:

    Antes, ela te dava a maior atenção e vc a fez sofrer... Hj ela pensa que se ela voltar a ser carinhosa, vc voltará a fazê-la sofrer, como antigamente. É como se fossem etapas. Hj vc perdeu o carinho dela, se vc voltar a fazê-la sofrer, amanhã poderá perdê-la.

    Entendo a situação dela, pq passo a mesma. Parece que qdo meu marido e eu estamos maravilhosamente bem, ele tem sempre que fazer alguma coisa p estragar, e no final quem sofre sou eu. Então tem hora que cansa, estou menos carinhosa e menos paciente com ele. P mim, se ele fizr algo que me magoe novamente ele não só vai perder o meu amor como tb a mim mesma. É p ele entender que ele não pode fazer o que quer e depois achar que tah tudo bem, que eu já esqueci, qdo na vdd não esqueci. Às vezes faço isso p magoá-lo tb, p ele entender q cada vez que ele me magoa ele perde um pedaço de mim.

    Mas posso te dizer que com o tempo tudo pode mudar, vc tem q fazê-la acreditar em vc, no seu amor, e que vc não vai mudar se ela for carinhosa com vc novamente. Que se arrepende de ter feito ela sofrer.

    Se serve de consolo, eu amo demais o meu marido, e tenho certeza de que ela te ama muito tb, até mais do que vc a ela.

    boa sorte!

  • é colega a magoa faz isso!!!

    vc deve ter aprontadado uma boa pra ela, não??

    axo q isso passa com o tempo, e se n passar não fike cobrando dela, isso tem que ser natural...amor cobrado n ****!

    tb tem pessoas q realmente esfriam com o tempo...axo q vc em partes ta indo pelo caminho certo...agrade qd sentir vontade, seja carinhoso mais...n fike esperando sempre a reciprocidade dela, pode te frustrar e acabar pressionando ela.

    como vc disse vcs sao um casal jovem, tem muita coisa pra acontecer ainda,,,por enquanto viva o q tem pra viver, sem pressao, sem tantas eexpectativas...boa sorte

  • Você tirou isso...pare de cobrar um eu te amo...aí que ela não vai te falar!!!Nós mulheres somos rancorosas.Outra coisa se ela te fala quando vocês estão na cama , mesmo que seja rapidinho já é um bom sinal. Não fique ligando ...algumas mulheres ficam mais desconfiadas com tanto grude...diminua um pouco isso, mas não mude radicalmente.

  • Homens afff, bem feito, você que fez isso com ela, e alem do mais homem so da valor quando a mulher para de correr atrás, ta vendo???

    Pede perdão pelo que fez, porque o modo como ela te trata hoje são consequencias do passado mal resolvido.

    Converse com ela sobre o passado e esclareca tudo, responda a todas as perguntas que um dia ela te fez, ponha seu passado a limpo, pois eu tenho certeza que faça o que fazer nada vai apagar o que passou.

    Volte ao passado, esclareca e so assim vai fazer ela voltar a ser o que era.

    Espero que de certo.

    Beijos

  • Sim é muito importante. Não só dizer, mas também as atitudes devem estar de acordo.

    Acho que essa reação dela é sinal que ela não resolveu a questão do sofrimento que você causou. Ele deve ter enterrado o dor para ficar com você. Mas isso impede ela de se soltar e ser mais feliz.

    Talvez fosse interessante conversar mais com ela ou até uma terapia de casal.

Sign In or Register to comment.