Homem mulherengo muda depois de que idade ?

Gente homem galinha tem salvação a partir de que idade eles começam a parar de ciscar e tomam juízo na vida?

Comments

  • eles vão aprimorando a técnica cada vez mais portanto só param quando morrem e olhe lá...

  • NÃO! FICAM MUITO MELHOR.

  • Pior que esses não mudam ou melhor, pioram com o avanço da idade por não aceitarem q estão envelhecendo, aí depois ficam parecendo menininhos de 18 anos qurem pegar só as novinhas, afinal regridem!!!

  • quando fica impotente, aí eles dão valor a mulher que está com ele.

  • olha....meus tios são galinhas...até hoje naum mudaram.

  • Nunca param!!!Conheço um que é galinha desde os 15 anos e hj ele vai prus 22 e ta PIOR!!!!!!!!!

  • na minha opinião, uma vez galinha, sempre galinha...

    quem tem inclinação para a galinhagem não muda, pois isso já está sedimentado na personalidade dele, não há porque ele deixar esse comportamento sem uma interferência espiritual

    se é galinha antes de casar, não vai deixar de ser, mesmo que for casado, apenas se for pela mão de Deus ele irá mudar seu caráter, do contrário tende a piorar

  • Pau que nasce torto até a cinza sai torta.Pode ser que pareça estar sossegado, mas uma hora escorrega.

  • Quando ele encontrar uma mulher da qual fica de "quatro" por ela, e esta dá corda, sem entretendo se envolver fisicamente. Tipo amor platônico. Então lá pelas tantas...um ano, dois anos, o apetite vai aumentando...., e esta situação raramente o sujeito consegue sair..

    mesmo querendo..., e algo mais forte do que ele.. aí por se tratar de um amor impossível, a menina sai fora.. e o cara então começa a entender o que e amar verdadeiramente..

  • Só qd morrer. Tenho um primo q era galinha, casou, tem 2 filhos, mora c/ a esposa, mas não mudou nem um pouco!

Sign In or Register to comment.