Quando alguém te pergunta, qual foi a coisa mais maluca que vc já fez? - pq vc não responde?

Eu sempre falo a verdade!

Comments

• Deborah,

eu também sempre falo a verdade, mas sua pergunta é relativa porque muitos não quererem se expor, expor suas experiências, sua vida, etc, e nem por isso estão deixando de falar a verdade, apenas guardando pra si uma coisa sua mesmo...rs

Mas se fosse citar dentre algumas maluquices que já fiz em minha vida, a maior delas foi ter ido com a cara e a coragem para um outro Estado, outra cidade, outra tipo de cultura, sem conhecer ninguém lá, só pra fazer algo novo, tentar algo novo em minha vida, novas oportunidades, etc...E não me arrependo, embora tenha sido maluquice fazer o que fiz, eu aprendi muito, muito mesmo!

Acho que toda "maluquice" vale à pena porque se aprende com elas também! rss...Mas claro, se você estiver disposta(o) a extrair lições das coisas que faz...

Boa tarde amiga! Beijos!

• A coisa mais maluca ? humm , me apaixonar por uma menina que nunca nem conversei pessoalmente e que não mora nem perto de mim kkk

• Bem a coisa mais louca que eu já fiz, bem, tem muitas coisas loucas que já fiz...

• Eu nunca falo pois nunca fiz nada considerado ''MALUCO''

Até que gostaria..

Não teria vergonha de dizer, afinal, aqui ninguém me conhece.

• É, eu não respondo rsss... porque eu não quero que se torne público a minha "maluquice"!

• a coisa mais maluca que ja fiz foi ... Pepepepepepepepe caiu a ligaçao

• Pq nao e da conta da pessoa shausheusgae

Sign In or Register to comment.