MULHERES!!!vocês namorariam um rapaz mais novo?
bom uq vcs acham de um relacionamento de uma mulher mais velha com um homem mais novo?sao 5 anos e meio de diferença...voces tem algum preconceito com isso?
me responda VOCE namoraria um rapaz + novo?
"sejam onestas"bjs
Comments
Acho que uma diferença de apenas cinco anos não é muito não.
Agora tbm depende muito da faixa etária de vcs dois. Há uma certa idade em que as diferenças diminuem, tipo entre os 20 e 30 anos. Tipo assim, nessa faixa as cabeças são bem parecidas. è claro que isso tbm não é uma reeeegra. Muda muito de pessoa pra pessoa.
Só presta atenção se vcs tem o mesmo papo, os mesmos gostos, gostam de sair pra os mesmos lugares. Se isso acontecer, não tem nem discussão. O importante e que vcs se gostam e se sentem bem quando estão juntos.
Eu por exemplo já namorei um garoto quatro anos mais novo que eu. Era lindo e tinha uma pegada boa. Mas ele tinha 16 anos e tinha uns objetivos e gostos diferentes dos meus. Pra dar uns pegas deu certo demaaaais. Agora pra namorar infelismente não deu. Ele ainda precisava crescer.
Então há esses casos né, mas se seu caso é diferente, invista mesmo sem medo de ser feliz.
E Boa Sorte.
Bjins
Querido to malukkkkaaaaaaa po um menino de 13-14 anos!!!! ele eh sexy e derrota mto garoto de 16 17 MENOS o james e o johnny claro!!!!!!!!!!!
Ps: nao sou pedófila ´pq tenho 14-15anos ou seja 1 ano + velha
Qual seria o problema?
eu mesma ja namorei um cara que tem 22 anos
e eu tenho 28 e nos davamos super bem,e posso te contar uma coisa?ate prefiro os mais novos rsrsrs bjos
Jáa namorei um garoto mais novo ....
É normal , mas depende do psicológico de cada um .!
Beijoo
Se a gente se gostasse, não teria problema nenhum em namorar alguém mais novo.
se ele não for menor de idade, não vejo problema... eu ja namorei um que era 02 anos e meio mais novo, e tive um rolo com um que e 05 anos mais novo...
O leite niho está caro ... experiência própria !! hsuahsuahsuhas
Meu namorado é 3 anos mais novo do q eu .... e nmão tenho preconceito não ... vc está feliz com o relacionamento?? Ele está feliz?? Vcs realmente c respeitam e c gostam??? Não cabe a sociedade resolver quem é o "cara" idela para vc, mas sim vc, independente d cor, idade, raça, religião .... vá sempre em frente e seja feliz da melhoir maneira possível!!!
Acho que sim, nunca aconteceu comigo mas creio que foi só por acaso.
eu acho normal e mulher mais velha tem mais experiencia e paciencia em um relacionamento, eu já casei com um rapaz mais novo 10 anos foi um relacionamento tranquilo.
Ja faz algum tempo q. estou louca por um rapaz beeem mais jovem huuummm qdo. o vejo meu coracao dá pulos de alegri: Me contento em apenas vê-lo Pq. namorar c/ ele e sair c/ ele em público, nao teria coragem, nessse caso ficaria envergonhada, temendo o q. os outros dirao o pensarao :-((
Minha mana está c/ um rapaz 20 anos mais jovem q. ela!!! Ela 40 e ele 20 os dois estao apaixonados...mas acho tao ridículo! Mas fazer o q.? Os dois estao curtindo he he he
Essa diferenca de 5 anos nao parece ser muito, mas faz uma diferenca sim, nao tenho coragem, me sentiria meio "peixe fora dágua" :-)