O rapaz que eu gosto me chamou de rodada!?

A muito tempo gosto dele, nunca tive coragem de me declarar, pois ele sempre foi do tipo sério, apesar de ser extrovertido e engraçado, do tipo palhaço, ele nunca foi de sair muito ou ficar, sempre foi reservado neste sentido.

Eu sempre gostei de namorar, ficar, e beijar muito, mas sem nada sério. Mas sempre gostei dele, agora virou uma paixão muito forte, e me declarei pra ele tem uma semana. Ele me deu um beijo na minha testa e disse que não queria. Eu perguntei por quê, ele disse que por opinião própria, eu insisti, e ele disse que eu tinha fama de rodada, e não iria namorar alguém assim, tendo em vista que ele só teve uma namorada na vida, que faleceu. Nossa aquilo me destruiu por dentro, não sei por que tem que ser assim, com ele eu queria algo sério. Com quem eu fiquei não tem nada a ver, eu estava solteira, não consigo esquecer ele, quando o vejo fico sem graça e não sei o que fazer de nervosa, estou ficando depressiva, me ajudem com conselhos. Vou ser rejeitada sempre que quiser algo sério com um homem por causa de besteira machista? Por que os homens podem fazer o que quiser e nós mulheres não?

Comments

• Bom, eu posso dizer q minha personalidade é bem semelhante à dele. Sou engraçado e extrovertido quando estou com meus amigos, mas em geral sou sério e reservado. Tenho 18 anos e só fiquei uma vez, nada sério, e ao contrário do q possa parecer, foi puramente por opção, pq tive muitas oportunidades.

E por eu ser reservado, também queria uma garota reservada, entende? Depois da primeira vez eu sempre recusei ficar com outras pq sabia q elas não sentiam nada por mim, q era só por ficar.

Admito q fiquei sentido pela sua situação, pq realmente me pareceu sincero...

Acho q vc deveria tentar, pelo menos mais uma vez, dizer à ele q não vai ser como foi com os outros. Q vc apenas não tinha sentido nada assim antes, q ele poderá confiar em vc. Ele talvez ache q vc é 'fácil', prove q não é.

Aparentemente ele te algum afeto por vc, então vc só precisa provar q não é o q ou outros dizem q vc é...

Se não der, siga em frente...

Às vezes não é simplesmente besteira machista. Algumas pessoas optam por se reservarem, e querem pessoas semelhantes.

Boa sorte ^^

Yo!

• procure um cara rodado, pronto, aí vc trai ele e ele te trai, legal né

• Eu prefiro as que sairam menos com outros caras também. O que você pode fazer é tentar esconder esse seu passado porque realmente assim fica difícil. Boa sorte.

• Homen que nao vai te trair pensa desse jeito msm... eu tbm n gosto de mulher q fica com todo mundo n tenho nd contra e axo q cada um tem a sua vida so q pra min tbm n serve👨💍👰

• Quis ser Maria Pikeira aí no que deu. .

• Bem feito esse cara é f0da, vc achou q ia dar pra 5 caras ao mesmo tempo na balada e ainda ia sair impune? nao minha fía, aqui eh brasil, somos puritanos

• Deixa o cara queto, ele não te quis porque ele sabe que vai ser humilhado ao ser visto de mãos dadas com vc.

Procure um mané que possa te assumir.

• É que você escolheu trilhar o "caminho das pikkas", e isso acarreta essa discreta fama de biskate. Não liga, procura outro que não tenha esses mimimis de kabasso e seja feliz. É muito mais tranquilo do que tentar mudar a cabeça do crente.

• Tenta fazer as suas coisas em off, e não se rebaixe, dê a volta por cima, você tá certa em aproveitar só deixe em off sabe? Você não e rodada, apenas aproveita a vida o que e diferente.

Sign In or Register to comment.