o que vc acha sobre Tourada e Rodeio?

na minha opinião isso deveria ser proibido em todos os lugares do mundo.

isso e uma malvadeza com os animas.

diga não a qualquer tipo de violência contra os animais.

você me apoiá?

Comments

  • Sem dúvida te apoio

    Eles ficam enfiando facas nos touros até que morram.

    Os animais sofrem até a morte, ela é dolorosa e lenta.

    Se for comer o touro, mata de uma vez, não deixa sofrer nem sequer um nano segundo.

    Depois o touro, enfurecido mata 1,2,3,1000 pessoas e vão culpar o touro, vão sacrificar o touro!

    Quando estão fazendo touradas , fico torcendo para que o touro vença.

    E isso é tão tradicional, que já é passado até em desenhos infantis como se fosse uma coisa boa.

    Também penso a mesma coisa sobre rinha de cães e galos, é a mesma morte dolorosa.

    Depois o Pit Bull é proibido, é sacrificado sendo que quem deveria estar na guilhotina era o próprio dono. E as lâminas monstruosas que eles colocam nos galos? Além de ser proibida, devia dar prisão perpetua.

  • Na minha opinião é uma safadeza oque fazem com os touros:eles amarram o órgão íntimo deles para que fiquem descontrolados e ataquem os toureiros,e tudo isso só pra satisfazer o ser humano dessa forma torturando um bicho inocente.Sinceramente isso deveria ser proibido em todos os lugares do mundo!

  • Minha opiniao e a mesma que a sua. Deveria sim proibir!! ficam aquelas pessoas igual idiotas vendo os animais pulando desesperados!! uma covardia!! cade uma lei de proteção aos animais em relação a isso?? vamos acordar pessoal, um animal SOFRENDO NAO PODE SER DIVERTIDO, E LEGAL DE SE OBSERVAR !!!

  • Sim eu te apoio pois amo todos os animais.Também acho que é uma falta de respeito com os touros e outros animais q são maltratados como os galos...Eu estou do seu lado!!

  • Bom, acho uma coisa Horrível fazer o animal sofrer, se for pra matar, matar de uma vez, agora Torturar o bichinho! =/

  • sim eu apoio

  • Os animais são a nossa maior alegria quando os amamos. Somos as vossas maiores alegrias quando eles nos amam ♥

  • eu poio que o boi enfie o chifre no furico dessa cachorrinha da foto.

Sign In or Register to comment.