Uma caixa de som com saida de potencia de 1.75W eh uma boa caixa de som?

Eh pq eu queria comprar aquela caixainha de som do guarana antartica mas nao sei se eh uma boa fazer isso pq nao sei como vai sair o som, por isso peguei algumas informaçoes dela=>potencia da saida 1,75W

Comments

  • Só para você ter uma pequena idéia, 1,75 W em uma caixa de som grande e pesada (profissional) é muito som, principalmente se você estiver a apenas um metro de distância da caixa!!!!

    Quem não tem conhecimento técnico sobre som, não sabe que o SPL é uma grandeza de medida da intensidade de som. Essa grandeza é medida em dB (decibéis).

    Nas caixas acústicas profissionais, com apenas 1 W (eu falei, um Watt) e a um metro de distância, essas caixas podem atingir força sonora (acústica) de mais de 120 dB (decibéis), isso equivale a um jumbo levantando vôo!!!!

    Para alto-falantes muito pequenos, que é o caso do som que você gostaria de comprar, a sensibilidade acústica (SPL) é muito pequena a um metro de distância, mas, pequenos alto-falantes em fones de ouvido, com potência de alguns milésimos de Watts (menos de um Watt), e muito próximo aos ouvidos, podem gerar SPL suficiente para causar sérias lesões auditivas!!!

    Se você usar fones de ouvido, verifique se é possível ouvir os sons ao seu redor. Se não for possível ouvir o som ambiente, seus ouvidos correm sério risco. Baixe o volume imediatamente.

    Experimente esse som promocional para ver se lhe agrada, mas não exija muito dele!!!

  • isso aih eh a potencia de um fone de ouvido cara

    eh muito fraca

    e tem foninhos aih que sao bem mais fortes que isso

    vlww..

Sign In or Register to comment.