pq os homens criticam tanto?

acho que e famoso cuspir pr cima,se o fizer vai cair em sua cara.

acabo de ver uma pergunta sobre,garotas de programa.os homens criticam tanto.

mais são quem procura,não conheço nenhum que nunca tenha usado os serviços de uma,e são os primeiros a criticar.

se fossem as mulheres tudo bem pois sabemos que existe outras formas de ganhar a vida.

nada contra nem a favor só queria entender,se vcs usam pq criticam tanto???

esta não e minha profissão graças a DEUS,sou casada e bem casada.

e só pr tentar entender,vamos lá meninos respondam por favor se usam pq criticam???

há e por favor não venham com esta de que assim,vão nos preservar as meninas de familia,ok.

Comments

• a prostituição tanto pra homens como pra mulheres é horrivel,um exemplo muito simples voce mesmo cita,voce é casada e muito bem casada certo,será que seu marido foi o ultimo homem bom,claro que não né,então querida na minha opinião as pessoas se prostituem por pura falta de vergonha na cara.

apesar que tem uns e outras que preferem ganhar a vida assim do que trabalhar pesado e ganhar pouco,ninguem quer ganhar um ou dois salários certo,querem ganhar muito.bjs.

• tipo eu nunca nem conversei nem fiz nada com mulher de programa, e tipo eu critico sim......

tipo tem umas que so estão nessa vida porque quer, e outras porque gostam, e também tem aquelas que so entram nessa pelo dinheiro....

eu acho besteira vender seu corpo pra ganhar dinheiro e tipo acredito que elas nunca tem uma pessoa amada porque sempre estão com vários homens diferentes por dia, ...

• Olha, não curto esse lance de garota de programa.

É bobagem dizer que todos homens frequentam essas casas.

Particularmente acho nojento e broxante. Não consigo sair com uma mulher que transou com mais de 50 na semana. Já vi vários homens dizendo que não curtem tbm, cada ql com o seu motivo.

Existem muitos mitos sobre homens que a sociedade entende como verdadeiras.

Mas concordo que não devamos julgá-las......

• Eu sou mulher, mas estou por aqui pra dar o meu pitaco ;D ....

.....Acho que eles gostam de usar o produto, mas ter um relacionamento serio eles não querem por causa do obvio né?! Quem quer ser um corno cuzcuz, que ver tudo e abafa!? rsrsrsr Nimgúem né?! Pior que até tem uns por aí, cornos convencidos mesmo...Bjoss

• porque muitos são hipócritas.

• Os homens criticam pq tem medo de um dia ,quem sabe talvez, sua futura esposa já ter feito isso(por dinheiro ou não é a mesma coisa), na verdade mesmo, os homens queriam q todas fossem virgens !

• porque não aguentamos ver algo errado...rsrsrs...

• Preconceito puro.

Beijos!

• É a profissão mais antiga da humanidade. Foram retiradas dos textos bíblicos passagens que falam das prostitutas sagradas, escolhidas entre as jovens mais lindas e que serviam aos donos das principais colheitas, nos templos, como prêmio pela riqueza alcançada para a tribo, para o povo. E as que não eram sagradas também foram retiradas. Só ficou uma, no Novo Testamento.

E a cultura dominada pela restrição ao sexo, considerado pecado desde o Gênese das traduções hoje em uso, também faz com que o homem vulgar exija e pratique sexo casto com sua mulher, a quem não dá prazer por ser "pecado". E vai aos prostíbulos da vida onde sim, aceita tudo e faz tudo com as prostitutas de plantão.

Não critico as prostitutas. Antes de casar fui muito bem atendido com serviço especial e ainda tive desconto.

Nunca atirei e não vou atirar a primeira pedra.

• Nem todos os homens usam, assim pessoas nojentas que usam este servico deploravel, que só mancha a imagem do pais.

Sign In or Register to comment.