Tenho um colega de trabalho que machou minha imagem. Devo denunciar ele?

Um tempo atrás, ele me deu várias cantadas, mas eu não dei bola. Então, ele desistiu. Mas ele resolveu dizer para os homens do local onde trabalho que sou "fácil". Até agora, estou na minha. O que eu devo fazer?

* Eu percebo uns olhares estranhos por parte do público masculino para cima de mim como que me reprovando por algo que não fiz. Sei lá. Pode ser coisa da minha cabeça. As mulheres não dizem nada, o que é bom.

Update:

Aqui no Nordeste, ninguém me ouve. Acham que sou louca de denunciar.

Comments

• Oi miguxa, liga pra esse pangaré não. Ele fez isso por dispeito por vc não ter cedido às cantadas dele. fike na tua, seja vc mesma como sempre foi. Você não deve satisfaçao pra ninguem de quem vc é. Logo todos vao perceber que isso é dispeito de homem que foi descartado. Bjks e bom final de semana.

• denuncia ele por danos morais....

• a melhor coisa é se vingar dele

mais manchando o papel dele em publico bole um plano bem mal que ele nunca vai esquecer ele nem prescisa saber q foi voce basta ver ele se ferrando e voce vai adorar

• A Bióloga tem razão. Ela disse tudo. Comigo aconteceu também, mas eu ignorei. O que vem de baixo não me atinge. Aja normalmente no seu ambiente de trabalho. Eu sei como é. Eu já passei por isso também. Aja normalmente. Com o tempo, a verdade aparece e as outras pessoas verão que tudo não passou de invenção.

• primeiro averiguar se não é paranóia de sua parte.

se estiver certa que ele realmente fez alguma intriga pra lhe prejudicar, vc deve tentar discutir isso com outros colegas mas com ele presente até pra esclarecer tudo.

• Processa ele por danos morais .. só porque você não quis ele ficou doido e fez isso .. totalmente infantil ele.

• Olhe, vejam só! Como existem cafajestes! Isso já aconteceu comigo, aliás, vive acontecendo... Quando eu "tesouro" alguém, esse "alguém" que na verdade é um NINGUÉM, sai falando porcarias à meu respeito (porcarias infundadas e desconexas).

Vc disse que as mulheres não falam nada porque decerto tem ciência de como os homens podem ser cachorros!

Fique na sua, não dê bola. Aja normalmente, não deixe que isso afete seu meio de trabalho. Ignorar é a melhor forma de se vingar. Sabia? Experiência própria.

• processa o vagabundo!! Isto q ele fez foi assédio e tem lei contra isso!! E como ele não consegui nada tá te difamando, tbm tem lei q puni isto!! Procura uma delegacia, com delegada mulher, faz valer teu direito!!

• Vc pode denúnciar por danos morais.

Sign In or Register to comment.